Família para OK Scrapbook


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar um layout feito desta vez com a coleção Família da OK Scrapbook que é uma coleção linda, cheias de bons sentimentos, mas também alegre e colorida. Veja o layout que fiz com a coleção Flores Azuis Vintage aqui.



Para esse layout escolhi homenagear a minha irmã que mora na Austrália e esteve conosco alguns meses no ano passado. Que saudades da minha Many! Ainda bem que temos o scrapbook pra preservar com carinho nossas memórias mais queridas.



Para este projeto escolhi um fundo de chevron amarelo. Duas coisas que gosto, chevron porque é uma estampa de papel coringa para os nossos projetos de scrap e amarelo porque transmite luz e alegria.


Sob um fundo de mixed media azul, trabalhei com os cards da coleção.


Lógico que no mixed media cabem camadas, texturas e sobreposições.


Muito feliz por meus projetos estarem nas redes sociais da OK;


E também na loja que está linda!


Gratidão! 
Espero que tenham gostado!





Lembrando a todas as alunas e amigas que dia 21 de abril vamos ter mais um evento da loja Scrapbook e Tal onde estarei dando aula de projeto lindíssimo com uma coleção que vocês irão amar! Reservem já a sua vaga!




Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.



Aula de Mixed Media para Iniciantes



Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje passando pra mostrar a aula de mixed media pra iniciantes. Trabalhamos algumas técnicas bacanas num projeto suave e delicado.


O layout com fundo amadeirado e com papéis da coleção Botânica Vintage da Juju Scrapbook.


Acho de fundamental importância que além da aluna executar um projeto bonito, que ela aprenda técnicas. Pérola e Kris foram maravilhosas e destemidas pra encarar os desafios.



Olha aí a Kris orgulhosa do seu chipboard brilhante!



Se tem uma coisa que dá muito orgulho pra profe é ver as alunas com os projetos prontos, pois fazemos tudo com muito carinho, desde o preparo da aula até o kit e os mimos.


E com as fotos que os nossos projetos ganham vida né Kris?



E pra quem quer ver os detalhes do projeto da  aula é só entrar no meu canal no You Tube.  E não se esqueçam de se inscrever né meninas!


E aproveito pra agradecer as alunas que adquiriram o kit da aula. Gratidão Meninas!
Ainda tenho um kit disponível pra quem se interessar é só entrar em contato.





Lembrando a todas as alunas e amigas que dia 21 de abril vamos ter mais um evento da loja Scrapbook e Tal onde estarei dando aula de projeto lindíssimo com uma coleção que vocês irão amar! Reservem já a sua vaga!

Gratidão por vocês estarem aqui!



Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

Mudança de Visual e Minha Nova Logomarca!



Olá Pessoal tudo bem com vocês? Vocês estão com o 2018 a todo vapor?
Eu sim! 
É muito interessante sentir como a wibe em que estamos se expande para vários aspectos na nossa existência. 
A wibe que estou atualmente é de mudança e transformação. E a transformação nunca é um processo fácil, é resultado do sentir-se incomodado , da reflexão e da mudança de atitude que dá corpo a um plano de ação!
Acho fantástico como as mudanças que vão se consolidando trazem a necessidade de maior aprimoramento interno e se traduzem numa mudança também externa. Notaram?
Sendo assim, após anos e anos de cabelos mais longos eu quis cortá-los. Queria um visual mais prático e acima de tudo mais moderno. 



Lógico que essa wibe de ebulição e mudanças chegariam no scrap. Impossível não pensar na minha relação com o papel e tudo o que o scrapbook representa pra mim.
Fui uma criança apaixonada por papel e pelas formas que os pedacinhos coloridos podiam tomar quando a tesoura estava em minhas mãos. Anos mais tarde na faculdade, me tornei historiadora e o interesse pelas memórias passadas se estendeu á minha vida pessoal, conheci o scrapbook, criando e preservando as memórias mais caras da minha própria história, porque no final das contas,essa é uma arte que nunca deixa que as meninas que amam recortar papeizinhos coloridos morram no coração de cada artesã! 



Nessa perspectiva de amor pelo papel que apresento a vocês minha logomarca, criada pela designer Maria Júlia Kholer que mostra nuances do meu próprio estilo, e é claro que ela tinha de refletir a menina que amava pegar uma tesourinha e cortar papéis coloridos.
Ela também tem coisas que eu amo, e quem conhece o meu trabalho sabe que estão sempre por perto: as cores alegres, os fundos amadeiramos e delicadeza na composição!

Essa logomarca feita com muita dedicação pela Maria Julia, estará presente nas redes sociais que utilizo, nos kits que preparo com carinho para as minhas alunas, nas fotos relacionadas ao meu trabalho com o scrapbook.

Espero que vocês, amigas que me acompanham, há muito ou pouco tempo aqui no Blog tenham gostado das novidades.


Que minha logo anuncie coisas boas e novas!



Gratidão por vocês estarem aqui!


Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


Comprinhas no Canal!


Olá Meninas tudo bem com vocês? 
Hoje trago um geral das minhas últimas comprinhas de scrap.
Comprar é uma delícia e temos lançamentos a todo momento.
Temos os clássicos que a gente ama como as coisinhas da Prima, surpresas muito agradáveis como os papéis vindos da Polônia e muita coisa linda, imagina quando chegarem as novidades da Creativation 2018!
Então vem comigo dar uma olhadinha.


Tomara que vocês tenham gostado! Semana que vem teremos mais coisas no canal, teaser da minha aula de mixed media ( quem quiser se inscrever é só entrar em contato) e vem aí um pap de um projeto super fofo na wibe férias! E pra não perder nada é só se inscrever no meu canal!


O Paty Molina Scrapbook! Vejo vocês lá!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


Bem-Vindo Fevereiro!



O sabor da água salgada ainda estava na boca,bem como a lembrança dos dias longos e divertidos, preenchidos pelos prazeres e por ele, que estava em sua forma mais abundante: o tempo.

Ondas infinitas no mar, dias de céu azul, (outros nem tanto), lugares, pessoas, conversas, ócio (criativo ou não) passeios e todas as coisas capazes de distrair a nossa mente e nos deixar mais leves marcaram esse período que todos somos apaixonados: as férias.

Agora nossos pés caminham em direção a um novo ano, mais produtivo, mais bonito, mais feliz! Neste mês voltamos ao trabalho que se renova, de novo! E novos desafios virão, e nós os enfrentaremos com fé em Deus e na nossa capacidade, não só de vencer, mais de fazer melhor.

Que você seja de começos.
De coisas lindas e duradouras.
Que você traga as notícias mais incríveis, e que venham de anjos de asas douradas e que tudo fique iluminado porque você chegou!
A todos vocês um fevereiro abençoado, feliz e por que não maravilhoso?

Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...