Guirlanda Romântica


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Junho mês dos namorados ainda não terminou e portanto a maratona romântica que propomos aqui no blog também não.


Se você está chegando agora aqui no blog, seja muito bem-vindo ao meu ciberespaço de criação, ideias, palavras e muito scrapbook! Confere aqui o que está rolando na Maratona Romântica.



A proposta de hoje pra inspiração de vocês, é uma guirlanda super simples de fazer tendo como base corações que você pode cortar no furador, ou com faquinha ou cortar na tesoura com algum molde que você tenha.


A base pode ser qualquer uma, de qualquer material desde que tenha o formato circular.


Escolha papéis com cards românticos e faça a sua composição sobre a base circular escolhida.


E se você quiser também pode alternar com fotos com o seu amor e acrescentar os embellishments que quiser! Fofo né?


E agradecendo ás minhas queridas alunas do Clã do Scrap. Lembrando que o último do kit do lindo projeto que fizemos na reunião do clã, viaja essa semana para o Maranhão! Obrigada pela confiança Meninas! Foi realmente demais a nossa aula do mini romântico na caixinha!
Em julho tem mais uma reunião do Clã do Scrap com mais um projeto lindo, com coleções que estão bombando e muitas técnicas bacanas. E quem quiser kit do projeto, tem que ficar ligadinho e encomendar o seu com antecedência ok?



Gratidão por vocês estarem aqui!



Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...