Mini canvas Mixed Media




Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar uma das minhas atividades nas oficinas do Scrap in Santa, evento que acontecerá em Setembro desse ano em  Balneário Camboriú. Pensa que delícia porque afinal de contas nós amamos BC não é mesmo?




Pra quem não sabe, já houve um evento com esse nome em 2012 promovido pela Maria Cereja, e é claro que eu estava lá, pois eu amo aprender novas técnicas e acima de tudo estar com as pessoas que tem a mesma paixão pelo papel  que eu. Vem relembrar o que rolou aqui.




Estão acontecendo oficinas preparatórias, exclusivas  para quem vai para o evento e hoje vou mostrar a tarefa que fiz para a oficina da Professora Ro Miqueletto.





Fizemos um pequeno canvas mixed media repleto de técnicas bacanas de mixed media. Adooorooo! Usamos papéis da Prima e flores da Prima, além  de muitos embellishments delicados.




Eu particularmente adoro amarelo e priorizei a cor no background do meu projeto. 




Se vocês derem uma olhada aqui no blog, eu uso a cor amarela em muitos dos meus layouts pois adoro o efeito iluminador dessa cor e suas variantes nos projetos.




Aquarelar é sempre um desafio, e optei pelo turquesa para dar contraste, com um toque de preto no final que a profe Ro indicou e eu também adoro.




Eu adorei fazer essa tarefa! Chega logo Setembro!!!





Irei com minhas amigas do Scrapbookpoint e estou muito animada!



Nos vemos no Scrap in Santa, afinal de contas, Santa Catarina é uma terra que eu amo e vocês sabem o por quê. Esse ano até fui passar meu aniversário lá!


Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.









0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...