Evento Lovely Day



Olá Pessoal tudo bem com vocês?Hoje estou passando aqui pra mostrar um pouquinho da minha aula no Evento Lovely Day da loja Scrapbook & Tal. 


Nos reunimos no espaço cultural A Fabrika no Impact Hub para as aulas do Evento.


A preparação para o Evento acontece muitos meses antes, desde a escolha da coleção, montagem do projeto e confecção dos kits.


Esse é o sorriso de quem sabe que fez o seu melhor!
Comprometida com as pessoas que confiam em mim!


O time Scrapbook & Tal trabalhou bastante pra preparar tudo.


É claro que tudo foi preparado com muito carinho. No projeto usamos a coleção Dreamland da Dany Peres Desing.


Agradeço imensamente a confiança das alunas no meu trabalho pois todos os kits foram vendidos. Gratidão!


As meninas colocaram as tesourinhas pra corte com muita alegria!


Muito bom estar com elas!


E aula fica ainda melhor com essas professoras maravilhosas que auxiliaram na aula: Sonitcha e Carol!



Tivemos sorteios da loja e do kit de scrap da Profe e a Silvinha foi a ganhadora!


Risadas, fotinhos, alegria e a preservação das nossas memórias mais queridas; é isso que o scrap nos proporciona!


Coração cheio de gratidão! Agradeço a confiança da Sandra Sparremberguer , apoio das minhas amigas de time e ás minhas queridas alunas que sempre surpreendem!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!



                                                                 Paty Molina Scrapbook 
    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...