Bem-Vindo Abril!


Foi como uma lufada de ar, passou rápido e você chegou. 
Então tudo é uma brisa, passa rápido e será que você também será assim? Então eu quero prestar atenção em você e não me deixar levar pelo peso das mediocridades cotidianas. Quero poder enxergar o que você tem de belo e sagrado, mesmo que esteja escondido. Quero respirar todas as lufadas de ar que você trouxer e quando fizer isso vou sempre me lembrar de quem eu sou.
Trinta dias em que posso escolher. Então que eu saiba fazer a melhor, sendo protagonista da minha vida e não delegando a terceiros a responsabilidade pela felicidade.
Estou aqui com sede das emoções que você vai me trazer!
Seja bem-vindo abril!


UM MÊS MARAVILHOSO A TODOS!
Abril será lindo demais! É o mês do meu aniversário e ainda tem Páscoa que eu adoro!


Em abril o Clã do Scrap vai se reunir novamente pra fazermos um projeto no tema Páscoa. Podem aguardar porque vai ser lindo!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!



                                             Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...