Scrap Couture

Desculpe mundo!

Quem fez essa coisa linda?
Curitibano é um povo corajoso. Nós enfrentamos as intempéries do tempo, porque se não fosse assim seríamos como os ursos e hibernaríamos muito tempo, pois o frio daqui é frolics! Então, hoje, neste sábado de temperatura infame de tão fria, fui participar de um evento maravilhoso criado pela scrapper Luciana Matos na Scraperia http://scraperiaaloja.blogspot.com/. Fizemos uma caixa de costura,com papéis Cosmo Cricket, onde posso dizer que atingi o nirvana artesanal. Ficou linnddaaaaaa!!!! Fora que para que um evento assim funcione tem de ter muito trabalho,planejamento e organização. Se vocês vissem o capricho dos nossos kits, o LUXO de cada detalhe... Só me resta agradecer pelos mimos, por ter aprendido tantas coisas novas  e um obrigada especial a Vanessa que ajudou muito principalmente nos bordados onde sou muito fraquinha (estou sendo generosa comigo mesma, eu sou péssima!). Nem parece que sou filha de quem faz patchwork. Que vergonha mãe!
Babem meninas, babem...
Bjkas da Paty
Vista geral desta coisa linda!
Nossa linda caixa aberta, agora é agulha na linha!


3 comentários:

  1. Amiga, que sonho!!!! quero ver tudo de pertinho... bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que coisa linda! Até os tubinhos de linha foram decorados com papel para scrap!!! Amei! Que vergonha da minha bagunçada caixa de costura!!! Rs. Parabéns Patrícia, tá linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Many, aqui em Recife o tempo tá meio feio, é a epóca de chuvas...mas frio...não existe...
    Menina,tá lindo esse kit, eu quero 1 pra mim, a caixa de costura tá linda, ficou muito fina, eu que não costura nada, fiquei com vontade de costurar só pra ter uma caixa assim.
    Parabéns, você tem se superado a cada dia, quando vêm fazer scrap em Recife???

    Um bjo no seu coração.
    TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...