Desafio # 10 Addicted to Cards


Carol Assad é a scrapper que propõe esse desafio, compor um cartão com fundo liso, 3 estampas diferentes,com sianinha e com um material novo para a scrapper que o confecciona. Então, eu que adoro cores contrastantes, desta vez, fiz algo meio que monocromático, em tons de verde bem calmantes,  só dei um toquezinho de vermelho pra dar uma quebrada.( se não tiver vermelho não sou eu!rss). O "novo" para mim, por incrível que pareça são os carimbos, que estou usando recentemente e já estou completamente apaixonada!
Para fazer este cartão eu usei uma folha da TEC que é bem bacana pois já tem várias estampas diferentes, e um carimbo de vaso o qual completei com as flores vermelhas.
Espero que gostem e quem ainda não está participando corra, pois o prazo está acabando! Os cartões abaixo são das minhas primeiras tentativas.
bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Ficaram muito legais os cartões,Paty!!
    Eu fiquei pensando se eu tivesse que fazer um cartão,o que poderia usar que é novo pra mim!!!...E continuo pensando,rsrsrsr.Depois lembro!!!
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Estão lindos seus cartões! Só vou conseguir postar o meu amanhã. Amei esse carimbo de vasinho!!! Que fofo!!! Seu cartão ficou muito harmonioso. Adorei!!! Boa semana para você! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...