Dicas da Paty – Carimbos


Hoje é segunda-feira e vamos começa-la com dicas (podíamos fazer sempre assim, o que vocês acham?).

Quando comecei a fazer scrap não dava muita bola para os carimbos (bobinha), mas ultimamente eles viraram uma paixão! Para variar como todas as paixões, os carimbos são assim, enlouquecedores, inebriantes...
Então meninas, nas D.P. de hoje eu queria falar sobre eles, enfocando basicamente a aquisição destes queridos, para que a paixão não custe tão caro.
1-     Saiba exatamente que carimbos você tem, faça uma lista. Você pode separar entre os carimbos de madeira e os de silicone.
2-     Agora ficou fácil, quais precisa adquirir? Dentre eles, quais ou qual carimbo é prioridade? Isso evita que você pire total na hora de comprar os bichinhos e acabe levando carimbos semelhantes aos que já tem.
3-     Quanto você está disposta a gastar? Se nem você se der limite, quem vai dar? Eu me dou limite pra evitar rombos financeiros e distribuir melhor minhas compras de scrap. Se gastar muito numa coisa, vai faltar pra outra.
4-     Fique atenta ao que você já tem disponível no seu arsenal de furadores. Ás vezes compramos um carimbo semelhante a um formato ou desenho que já temos nos furadores daí você pensa que poderia ter comprado um outro carimbo que precisava.
5-     Experimente sites nacionais também. Lógico que todas nós ficamos enlouquecidas com tudo da Hero Arts , mas que tal conhecer outras propostas legais como a do Atelier Projeto Artes?
Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje !
Bjkas da Paty e linda semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá, querida! Valeu pelas dicas!
    O pior é que, se a gente não tomar cuidado, pira mesmo na frente de um arsenal de carimbos!!! Já disse que minha "sorte" é que tenho que ir muito longe para comprar material e, quando vou, o dinheiro já tem destino. Nisso acabo tendo que me adaptar ao que tenho, carimbos de furadores, por exemplo. Mas estou montando minha coleção aos pouquinhos...
    Beijinhos, Paty!

    ResponderExcluir
  2. òtimas dicas! Bem racionais! Com o tempo a gente vai ficando mais exigente e acaba comprando só o que realmente precisa.


    bjos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...