Para não esquecer de anotar!

Eu adoro essas cadernetas de anotações. Nela escrevo coisas que não podem ser esquecidas, um telefonema que preciso fazer, um endereço, uma frase que me impactou, uma receitinha de última hora, algo pra comprar... Num mundo onde se esquecermos ou pior, perdermos o celular, perdemos informações valiosas, as cadernetas são nosso porto seguro de papel que não dependem de baterias para funcionar. Eu adoro dar de presente essas cadernetinhas, e as últimas que fiz têm uma inspiração mais romântica e feminina, com rosas, sianinhas e bordado inglês.
Há sempre o desafio de produzir modelos masculinos. A caderneta logo abaixo, fiz pro meu marido (organizadérrimo!) com botões, tags pretas, dragões e lobisomens, bem macho!rss
Espero que gostem!
Bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Olá, Paty!!! Concordo com você. Tirando os trabalhos para bebê menino, também tenho a maior dificuldade em produzir temas masculinos...
    Seus trabalhos estão LIIIIINDOOOOS!!! As de rosa com lacinho estão muito formosas! Amei todas! Parabéns, querida! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Galera,

    Eu tenho uma personalizada azul, linda!!! é uma ótima opção para lembrancinha!!!
    E na epóca de amigo secreto, que tal uma encomenda personalizada para aquela amiga que adora receita???
    Mandou muito bem Many,Parabéns!
    Belissímo trabalho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...