Happy Birthday Don Molina!

Este é meu pai que hoje está fazendo aniversário. Ele nasceu logo após o término da Segunda Guerra Mundial (aliás foi meu pai quem me deu os primeiros livros de História) e neste ano venceu um câncer, retirando um tumor do tamanho de uma maçã do reto e atualmente está inteiraço e muito bem de saúde graças a Deus. Quando estava no hospital quem dormia lá com ele era eu e posso dizer que é absolutamente incrível a recuperação do meu pai depois de ser operado por uma equipe de 5 médicos por quase 8 horas sem sequer ter passado por uma UTI.
Conhecido como Dom Molina,meu pai está há quase 40 anos no Brasil, mas seu sotaque espanhol ainda é muito forte. Graças a ele posso dizer que sou uma pessoa aberta a novas culturas e costumes porque cresci com a diversidade, pois meu pai sempre recebeu em casa pessoas de vários países e aprendi que a diferença pode somar e não dividir. Embora esteja em forma, ele adora chocolates! (Como vocês podem ver  meu gosto por chocolates é genético rss).E vai ganhar também, muitos chocolates e "mimos scraptísticos" que incluirão uma lata super bacana que depois vou mostrar a vocês. Por enquanto vejam os bloquinhos que fiz pra ele, que é o tipo de pessoa que assim como eu gosta de registrar tudo!
Feliz Aniversário Pai! Te amo muito! 
Que Deus te dê muitos anos de vida para ver seus netos crescerem!Amém.


2 comentários:

  1. Parabéns ao seu Papai, Paty!
    Amei os bloquinhos! Vou ficar esperando você mostrar a lata! Já estou ansiosa para vê-la!!!
    Beijinhos, querida! Boa semana para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Tenho trabalho muito e ando bem cansada, não consegui colocar aqui minha mensagem pra você.
    Mas saiba que é especial, e nada nesse mundo vai mudar nossa relação de pai e filha.
    Seja forte, não desista nunca dos seus obejtivos, mas eu aprendi que precisamos ser sinceros e tratar muito bem aqueles que estão em nossa volta....

    Muitos anos de vida Paizinho.
    TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...