Página de Scrapbooking Vintage

Finalmente mostro a vocês esse lindo Lo vintage! Agora ele está aí todo lindo para degustação visual de vocês rss, mas foi um grande desafio fazê-lo. Este Lo é a "conclusão do curso" vintage que fiz com a  Pati Dias, e a concepção desse projeto é dela. Nós tivemos o desafio de liftá-la aprendendo novas técnicas. Honestamente eu achei que não iria conseguir, pois usar gesso por exemplo, foi bastante difícil, pois é um material cuja textura não estamos habituados a trabalhar. Posso dizer que quando terminei, fiquei bastante emocionada. Para quem quiser saber mais sobre o contexto histórico que permeia o romantismo vintage é só dar uma olhadinha no texto que escrevi e postei aqui no blog.
E para ser ainda mais legal, este lo, e  o das outras meninas que participaram do curso está na revista Papel Guardado, quem quiser dar uma olhadinha é só conferir aqui.
Espero que tenham gostado.
bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Paty...lindoo seu LO...amei! amei!
    Parabéns pela publicação...sucesso!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Que trabalho lindo!!! estou amando essas suas produções vintage!!! Assim, quem sabe, eu não aprendo um pouquinho como fazer...
    Ah! E parabéns pela publicação do trabalho! Você merece!
    Beijinhos, Paty!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Brasil!!!
    Many, que lindoooooooooooooooooooooooo!!!
    Quero saber tudo sobre essa peça, vc está o máximo de chapéuzinho da familia chocolate!!!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Paty,

    Com dificuldade ou não com o gesso seu Lo ficou lindo! Parabéns! È muito gostoso ter umas alunas assim tão dedicadas e talentosas.

    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia ! Adorei a tua arte,PARABENS !!! Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...