Pap da Paty- Porta Documentos do Carro


Imagine só, você é parada numa blitz. Você fica tranquila pois é uma motorista tudo de bom que cumpre as regras e paga os zilhôes de impostos. O guarda que te parou faz a requisição básica "documento do carro e carteira de motorista" (ele vai falar "por favor" se for educado, reparem) e então, ao invés de mostrar pra ele aquele porta documentos fubanga que você ganhou do despachante, você vai mostrar este aqui super charmoso que vou ensiná-las a fazer. Imagine a cara do policial, imaginando do alto de sua seriedade o quanto você é estilosa...

Para este pap vamos precisar dos seguintes materiais:

* um porta cd´s duplo de plástico
*tesoura
*régua de metal
*dobradeira
*fita dupla face
*uma tira de papel da sua preferência  na metragem 24.8 x 8.5 cm
*sianinha ou ponto curva
1- Aqui está o porta cd duplo. Era do meu marido eu reciclo o lixo dele e quando ele vai jogar algo fora pergunta se eu vou querer.rs Diminua este porta cd na altura, deverá ficar 9 cm aproximadamente.


2- Corte uma tira de papel na metragem 24.8 x 8.5 cm. Dobre ao meio e vinque com a ajuda da dobradeira.
Na parte inferior do papel ou na lateral, você pode colocar ponto curva como eu , ou outro aviamento da sua preferência.Use a dupla face para esta etapa.


3- Observem que na parte central fica o vinco deixada pela dobradeira, que facilitará a dobra do seu porta documentos. Na parte da frente você pode colocar com adesivos "CNH" e enfeitar como desejar.



4- Encaixe seu trabalho no papel dentro da parte plástica que já está cortada. Coloque seus documentos....


 5- Está feito! Adeus ao porta documentos fubanga e meninas não deixem de me mostrar os porta documentos de vocês charmosos e nada fubangas!

Espero que tenham gostado!
bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Ai amiga, guarda uma embalagem dessas pra mim! Não quero mais porta documentos fubanga...Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto daqui, sempre cheia de inovações.

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Fala sério!!! Isso é que é estilo!!! Até no trânsito essa menina não sai do salto!!! Adorei, Paty!!! Você é demais!!!
    Beijinhos e obrigada por partilhar!
    PS: Eu ainda não dirijo, por isso ainda não farei o meu!!! Rs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...