Caixa Artesanal Pin up

Meninas, a caixa artesanal de hoje é uma encomenda muito especial que recebi da querida Rosane. A Ro queria presentear uma grande amiga com uma caixa especial .Então eu pensei no tom azul pois a amiga da Ro é uma pessoal bastante iluminada e também pensei imediatamente em fazer uma caixa com uma imagem de pin up.
As pin ups eram moças bastante atraentes e com curvas (ainda bem que nem sempre as mulheres foram obrigadas a serem esqueléticas!) cujas imagens eram penduradas nas paredes (por isso pin up). O auge destas moças curvilíneas se deu durante a Segunda Guerra Mundial e a imagens de tais moças animavam os soldados quando não estavam lutando no front. Marilyn Monroe por exemplo foi uma pin up antes de consagrar como atriz. Betty Boop também segue o estilo pin up, assim como outras divas de Hollywood.
Toda a caixa foi feita com tons de azul e também usei muitas pérolas neste projeto.
As borboletas também foram marcantes por seu simbolismo e por harmonizarem com a proposta da caixa.
E quando todo mundo achou que era só isso....
Tcharam! Mais detalhes quando se abre a tampa da caixa. Adoro esse efeito surpresa!rss
Espero que gostem e que todos tenhamos uma semana muito abençoada e especial!
Bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Olá, amiga! Amo suas caixas! Essa ficou linda em azul!!! Adorei o "efeito surpresa"! Sensacional! Tenho certeza de que ela vai amar também!!!
    Beijinhos e boa semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Many

    Que caixa mais linda!!!!Adorei essa azul, eu teria muitas dessas!!!São lindas e deixam o ambiente aonde são colocadas mais bonito.

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...