Eba! Compras!!!!

Meninas, não há uma mulher no Planeta Terra que não ame fazer compras! Eu sou mulher e sou deste Planeta e compro mesmo. Não chego a ser uma Becky Bloom (quem não assisitiu Delírios de Consumo de Becky Bloom por favor assista, é demais!). Na verdade aprendi com a minha mãe, e olhe que lógica interessante a dela, que "tudo o que uma mulher compra, não é gasto é investimento!"
Tratando de scrapbooking, procuro ser cautelosa (sei que não parece pela foto, rss). Sempre anoto no meu caderninho de scrap o que preciso comprar e vou adquirindo aos poucos o que preciso. Percebo que a medida que vamos nos aprimorando tecnicamente, vai surgindo naturalmente a necessidade da aquisição de novos materiais.
As compras de hoje surgiram das necessidades que venho tendo ultimamente, algumas coisas estavam encomendadas e coincidiu de buscar tudo hoje.
Vamos á listinha!
*Papéis de Scrap: lisos, estampados, e natalinos! Eba! Adoro o Natal! Comprei de marcas variadas, Cosmo Cricket (que adoro!), Criative Imaginations e nacionais da TEC.
* Fita Banana , gasto um rolo médio por semana. Deus me livre!
* Furador Complexo de Borboleta, coisa linda total! E faltava na minha coleção. Agora não falta mais, he, he!
*Base Pink para Scrapbooking eu vou poder fazer paps neste blog! Eu tava com vergonha da minha base verde, devido ao estado deplorável da mesma...
* Carimbo de dançarina de flamenco da Goodies, só me aguardem.....
*Adesivos com tema natalino, vou pirar total fazendo coisas de Natal este ano!
* Distress Ink Tim Holtz, depois que me apaixonei pelo vintage, não tem como ficar sem!
* Bloco de papéis sortidos da TEC, muito show e vale apena considerando o custo.
*E finalmente.... minha filhinha mais nova.... MINHA CROP A DILE PINK!!! Eba!!!!!!!! Vou furar tudo!!!!
Observem que tem uns lápis metalizados maravilhosos da Colorcis que ganhei de presente da minha querida Nil, que logo vai montar o bloguinho com as coisas mega lindas que ela faz.Valeu Nil!
Desejo boas compras a todas vocês, racionais já não sei rss, mas são coisas que fazem bem a nossa alma e toda mulher que trabalha, que luta por seus ideais, que cuida com esmero da sua família e é uma cidadã consciente e bacana, merece fazer suas comprinhas!
bjkas da Paty






2 comentários:

  1. Também tenho feito minhas comprinhas aos poucos e mensalmente!!! Rs! Hoje mesmo "pendurei" um jogo de carimbos de cantoneiras da TEC no cartão de crédito! Rs! Mas vale o esforço!
    Não vejo a hora de ver os PAPs e os trabalhos lindos que vão surgir dessas comprinhas da Paty!
    Carimbo de dançarina de flamenco?!? Aff! Já estou me roendo de curiosidade dessas produções!!!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Miga, que furo de compras!!! e eu rodando no shopping... vou aí ver tudo de pertinho!!!!!Bjs!!!(já estou queimando a cabeça para fazer o que me pediu... ai que responsa...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...