Mini Álbum em Tecido


Conversando com algumas pessoas, elas me falavam da dificuldade que tinham em fazer scrap com suas fotos de viagens. A Meg me disse que está com pilhas de fotos de viagens dela com o marido, das filhas e que não conseguia fazer os álbuns.
Percebi que quando deixamos a coisa esfriar a gente perde mesmo aquele gás para fazer os álbuns ou los (eu pelo menos já fiz isso) e que o melhor é ir colocando a cachola pra funcionar e fazer acontecer.
Eu tenho essa característica, se começo uma coisa, eu termino, não importa que sacrifícios precise fazer. Gosto de ver uma tarefa cumprida com excelência.
Então eu me empolguei e fiz o mini da minha viagem ao Recife. Eu vou pedir desculpas públicas pra Manyzinha, pois ela não gosta muito de tirar fotos e eu sou o contrário, totalmente empolgada!!! Na verdade, minha própria formação acadêmica me faz compreender a importância extrema de registros e também por isso, faço questão de deixá-los por escrito e com imagens, porque o tempo não volta e temos de valorizar cada momento, não importa o quão simples possa parecer.
Este mini foi bem legal de fazer , espero que tenha conseguido transmitir a alegria de estar com a nossa família em um lugar de natureza tão incrível.
Todas as páginas do mini foram forradas com tecido, até jeans (de uma antiga calça da Many entrou na dança!), muito carimbo nas laterais e journaling que não pode faltar neste tipo de projeto. Outra coisa, desta vez fotografei todas as pagininhas do mini antes de montá-lo pois assim fica mais fácil para visualizar os detalhes de cada página.
Espero que gostem!
Bjkas da Paty


4 comentários:

  1. Paty, amo ver suas fotos. Que carinha boa vc tem. Passa uma coisa tão gostosa, esse sorriso solto, escancarado. Lindo seu álbum.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se a intenção era fazer um LO esplêndido...
    Cumpriu com louvor..
    Tá lindoo
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Many,

    Obrigada pela lembrança!!!
    O ló e o mini album ficaram muito fofo!!!
    Te amo

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida! Ficou lindo seu mini! Adorei a idéia dos tecidinhos! E que viagem deliciosa!!! E Obrigada pelo comentário de solidariedade. Infelizmente, essas coisas acontecem...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...