Sacolinha Artesanal Natalina de Papel

Uma das épocas que mais gosto no ano é o Natal! E está na hora de começar os preparativos.... se não tudo fica uma loucura. Eu adoro presentear as pessoas queridas e nem sempre podemos dar aquele presentão pra todo mundo, então vale muito a pena caprichar na embalagem dos nossos mimos. Hoje trouxe a sugestão de uma sacolinha personalizada em papel craft.
Nestas sacolinhas usei imagens vintage, que são um charme pra serem usadas nesta época, tapete de papel microondulado branco e fita aramada pra compor a decoração da sacolinha. Como nada é proibido e podemos reinventar sempre, também usei tons de azul, por que não? Me digam o que vocês acharam tá!
E pra quem é de Curitiba, encontrei a fita aramada em um preço super boiada!
(psiu: BOIADA: quando o preço está tão bom que você compra uma boiada pelo preço de 1 boi, coisas do "Paty Vocabulary"...)
Espero que gostem!
Bjkas da Paty


4 comentários:

  1. Oi Patrícia!!!

    Que linda a sacolinha!!!

    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Many

    Ficou linda as sacolinhas, os presentes jamais serão simples presentes...agora chega a era das sacolas personalizadas!!!!
    Adorei, vc é cada dia melhor.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, Paty! Sou louca por sacolas craft e personalizadas, então... Qualque aplique combina com elas! Amo! Parabéns pelo capricho!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ha, ha, ha....gostei da boiada! E amei a sacolinha!! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...