Cadernos de Receitas Artesanal



Meninas, normalmente eu gosto dos trabalhos quando os finalizo, mas esse caderno de receitas me deixou tão encantada quando terminei e acho que estou apaixonada por cupcakes e assim que tiver um tempinho vou em busca de papéis, carimbos e tudo o que tiver relação com estes mini bolos tão lindinhos!

Neste projeto usei estampas e tons  que remetem a coisa da cozinha, ás estampas de cortina com xadrez e o bordado inglês do tempo das avós, além de ter usado ponto curva e guipir para dar aquele toque fofo no cupcake. O caderno é um moleskine, só que grande (estamos acostumados com os moleskines pequenos).Nem todos gostam de espiral, então o moleskine é uma opção bacana.

Internamente fiz um bolsinho para guardar aquela anotação de última hora ou aquela receitinha impressa antes de passar para o caderno, lugar das receitas especiais e de sucesso garantido.

Também fiz tags para que as pessoas possam organizar as receitas conforme fica melhor para cada um: doces, salgados, diet, sem glútem, etc...

Espero que tenham gostado e quem quiser encomendar o seu caderno de receitas artesanal e personalizado é só mandar um email para scrapaty@hotmail.com.
Lindo e abençoado dia pra todo mundo!
Bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Amiga, eu A-M-E-I esse caderno de receitas! e que dificil decisão hein? ele ou a caixa? ai ai ai...ficou lindo demais, vou fazer uns cupcakes de feltro para vc (e uns de verdade tb, quando minhas forminhas chegarem)...Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudooooo. Ficou lindo, todos os detalhes de renda... Quero um igual.

    Bjs de montão

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Ficou lindo!!! E as tags? Que fofas!!! Você já viu que ganhou o TOP 3 do Christmas Inspirations? Parabéns!!!!!!! Seu trabalho ficou mesmo muito lindo! Ah! Não resisti e postei seus mimos!
    Beijinhos, Paty!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AMIGA SEU CADERNO DE RECEITA ESTA UM SHOW E AS AGENDAS ENTÃO, MARAVILHOSAS. ADORO SEUS TRABALHOS
    BJOS
    MARIZA SALES
    UM 2011 MARAVILHOSO PRA VC.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu caderno,vou me inspirar e fazer um pra minha filha que já me cobra faz um tempão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...