Quadrinhos para quarto de Bebês

Meninas, vocês devem concordar comigo que a chegada dos babys é tudo de bom e mais um pouco! Uma das coisas mais bacanas é preparar o cantinho do baby com todo amor e criatividade.
Trago pra vocês hoje os quadrinhos para o quartinho dos anjos. Uma coisa que tenho percebido que é em termos de cores tudo está mais eclético e menos tradicional. Os meninos estão usando uma cartela de cores que ultrapassa o azul e as meninas também estão explorando outras cores lindas, combinando -as com o rosa e o lilás. No quadro da Maria Alice por exemplo, tudo gira em torno do lilás, do azul, e do verde, super charmoso e original.
Já este quadrinho foi feito para uma futura mamãe descolada. Para fazer este quadrinho, me inspirei nos projetos das scrappers francesas que estão sempre trabalhando com composições criativas.
E também podemos ter um quadrinho com a foto do baby também, este aqui foi feito pra Amanda e completou um 1 aninho no sábado.
Os quadrinhos são um item de decoração do quarto do baby indispensável, e uma opção muito bacana de presente para as mamães. Na próxima leva teremos quadrinhos para os bebês meninos.
Quem quiser encomendar um quadrinho personalizado é só enviar um email : scrapaty@hotmail.com
Bjkas da Paty


2 comentários:

  1. Ah, querida! Que coisinhas mais delicadas! Um mais lindo que o outro! Adorei as fofurinhas! Parabéns, amiga! Boas encomendas!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Many,

    Os quadrinhos fizeram o maior sucesso, não esquece das encomendas que fiz, teremos em breve outros bem lindos não é.

    Bjoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...