Agendas Artesanais 2011 , Cadernetas & Afins

Meninas sorry pelo sumiço! Um tenho um problema nos joelhos chamados condromalácia patelar, no joelho direito a coisa está tão grave que nem cartilagem tenho mais. Eu estava esses dias lidando com ortopedistas e o perito que autorizaria minha cirurgia. Isso tudo começou há três anos atrás e não tratei como deveria pois meu excesso de comprometimento com o trabalho não me deixava faltar nem me afastar com uma licença médica. Deu no que deu e vou enfrentar uma power cirurgia, onde até um pino no joelho vou ganhar.
Mudando de saco pra mala, vamos ás produções de hoje, agendas artesanais 2011. Esta é uma possibilidade incrível de adquirir algo pra você com a sua cara e seu estilo, ou presentear alguém com bom gosto e originalidade. As agendas Nada Fubanga, tem bolso interno para guardar papeizinhos de última hora, são totalmente personalizadas e estão com um precinho camarada. Quer saber? Mande um email para scrapaty@hotmail.com. Enviamos para todo o Brasil pelo correio.
E os homens não ficam de fora não, tem agenda pra eles também!



Tem também as cadernetas e os bloquinhos de anotações. Eu não vivo sem, pois sempre gosto de anotar as coisas. Logo abaixo o modelo de caderneta All Star que fiz para uma debutante.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só mandar um email!
Lindo fim de semana pra todo mundo!
bjkas da Paty


3 comentários:

  1. Que produções maravilhosas, amiga! Está uma mais linda que a outra! Parabéns!
    Beijinhos e um final de semana abençoado para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Pati, sua produção está linda.
    Quero aproveitar para te convidar a acessar meu blog: quartinhodoscrap.blogspot.com, - para conhecer. Espero que ghoste e sempre apareça por lá assim como eu sigo seu blog Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Paty, espero que fique tudo bem com vc e que a cirurgia seja um sucesso. Estou aqui torcendo. Não consegui ler com clareza a sua postagem, a imagem de fundo compete com os escritos. Espero que esteja tudo bem com você.
    Mande notícias.
    Seus trabalhos estão uma belezura.

    Bjs de montão e melhoras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...