Agendas Artesanais 2011

Como foram de Natal Meninas? Eu adoro essa época... é como se todos estivessem mais sensíveis e atentos ao outro, o que nos torna mais solidários, motivados para as boas ações, dispostos a sermos mais tolerantes e felizes.Também ficamos mais agitadas no sentido de decorar tudo com nossas habilidades scrapísticas, que são uma bênção nessas horas! Nosso Natal foi uma bênção, com tudo o que eu gosto, família reunida, ceia farta e deliciosa, troca de presentes e a sensação de que fomos privilegiados em desfrutarmos mais um ano juntos e felizes.
Tenho atendido todo mundo que tem encomendado suas agendas artesanais personalizadas 2011, todas com bolso interno para guardar seus papéizinhos. Mostro a vocês algumas dessas produções;
Esta foi feita no estilo shabby chic, com tons suaves e adereços bem delicados.
Agora, um modelo masculino, sem frufrus, mais bem charmosa;
Também tem os diários para meninas de todas as idades que amam refletir e colocar idéias no papel.


Se você ainda não tem sua agenda ou caderno de anotações 2011 personalizado com o seu jeitinho, é só encomendar,mandando um email no scrapaty@hotmail.com.
Desejo a todas as amigas scrappers, blogueiras e admiradores desta arte maravilhosa um Ano realmente Novo, repleto das bênçãos divinas!
Espero que tenham gostado!
bjkas da Paty


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...