Organizando suas informações “scrapísticas”!


Organização pra mim é fundamental, principalmente porque ela agiliza a nossa vida evitando que percamos tempo procurando as coisas.
Eu sempre tive meu caderninho de informações “scrapísticas”. A versão 2010 era muito fubanga e nem ouso mostrar a vocês.
Então, o deste ano eu caprichei! 

Usei um caderno maior, pois normalmente escrevo bastante, e usei o estilo shabby chic para compor o visual do meu caderninho. É típico desse estilo bem romântico, o uso de cores claras, rosas, pérolas e partituras musicais entre outros detalhes encantadores. 

Vocês vão perceber que na última foto o caderno está diferente, é porque minha mãe amou tanto o que eu tinha feito, que tive de dar o meu pra ela e fazer outro.

O detalhe bacana deste caderno são os marcadores, eles sim são as nossas estrelas facilitadoras da vida. Os marcadores são:

Inpiração
Para as scrappers e blogs que  inspiram  nosso trabalho.

Compras
Pretendo não exagerar. Será que consigo?

Vendas
Gosto de registrar  mensalmente as encomendas que tenho.

Cursos
Anoto tudo! Cada detalhe, nem sempre as melhores dicas são transmitidas por escrito.

Sorteios
É legal anotar pra gente não se perder nos sorteios nos quais estamos participando.

Desafios
Assim não perdemos os prazos e dá pra se organizar no sentido de ter a certeza de quantos desafios conseguiremos participar.

Próximas Aquisições
“Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”. Furadores Martha Stewart me aguardem!

Informações
Aquela renda maravilhosa que só tem no lugar X.

Endereços
Das amigas que fazemos troquinhas por este Brasil imenso.

Tomara que vocês gostem! Obrigada pelos recadinhos!
Bjkas da Paty

7 comentários:

  1. Muito lindo....amei....parabéns
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu caderninho!!!!
    E as repartições são otimas e bem pensadas!
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Aff!!! Que organização!!! Fiquei até com vergonha da minha...
    Esses cadernos estão MARAVILHOSOS!!! E seus marcadores? Adorei os temas!!! Vou tentar me espelhar em você! Amei a idéia maravilhosa! Parabéns, querida!
    Beijo grande e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDO DEMAIS AMIGA. ADOREI. QUERIA SER ORGANIZADA,RSRSRRSRS
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  5. Paty....comprei o tecido de matryoska na loja: Patchê End: Av. República Argentina 1535 lj.09 Água Verde Fone: 3244-4630 (perto do Festval)
    eles tem tecidos bem fofos nacionais e importados e o atendimento é ótimo...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Paty, só você para fazer um caderno tão organizado! Nunca pensei em fazer um assim... quem sabe um dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Paty, adorei. Estou tentando ficar organizada e vou fazer um desses pra mim. assim que estiver pronto mostro pra vc para vc dar minha NOTA. Rsrsrsrrsr
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...