M&T

Que tal essas tagzinhas com carinha de verão? Fizemos essas fofuras hoje no Make & Take lá na Creare.
Unidinhas assim, elas podem ser usadas como mini álbum, é só acrescentar mais tags, ou podem servir como enfeite para maçaneta (que eu achei mais massa) e até chaveirinho.

Minha antenada e querida Rosana Hess também estava lá e é lógico que tínhamos que registrar com fotinhos para os nossos blogs.
Antes de terminar essa postagem, eu queria deixar simbolicamente aqui esse lindo buquê de flores para uma amiga muito especial que fez muita falta no M & T de hoje, a Josélia.
Amiga querida, nenhuma palavra humana é capaz de consolar a perda de uma mãe,e eu sei disso. Mas saiba de que amigos são como caixinhas de presente que Deus nos dá e esses presentes servem para dar uma porção de coisas boas, é só abrir a caixinha. Conte comigo e ligue a hora que precisar. Você é uma pessoa muito querida!
Um lindo find pra todo mundo e obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Adorei encontrar com você Pati...e adorei o M&T também!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Paty, muito fofa essas tags. Não pude ir pois fiz um curso com meu filho durante o dia todo.
    Pelo jeito a loja ficou bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pati...."roubei" a tua foto pque ficou melhor que a minha...rsrsrsrs
    Obrigada
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Mas olha que surpresa! Encontrei uma scrapper experiente da minha cidade!! Paty, vi seu blog e seus trabalhos são lindos. Eu estou iniciando no scrap e espero poder ter um contato mais pertinho para tirar minhas dúvidas, principalmente com relação a indicações de lojas e produtos. Estou me viciando nisso tudo...rs. Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Paty querida,obrigada pelas palavras e agradeço de coração a sua amizade. As flores me deixaram mais alegres na noite de hoje. Obrigada e um grande beijo!!!!Bom ínicio de aula!!!Ótima semana!!!Josélia Bellegard

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...