Quadrinho Artesanal Feminino Pin up

Meninas, fazia tempo que eu não postava nada de decor aqui no blog. Então queria mostrar a vocês uma encomenda de um quadrinho feminino que vai pra terra do frevo e para a  casa da Many.Ela queria algo bem feminino e sensual, então nada melhor do que um quadrinho que tivesse uma pin up.
As pin ups eram moças bastante atraentes e com curvas (ainda bem que nem sempre as mulheres foram obrigadas a serem esqueléticas!) cujas imagens eram penduradas nas paredes (por isso pin up). O auge destas moças curvilíneas se deu durante a Segunda Guerra Mundial e a imagens de tais moças animavam os soldados quando não estavam lutando no front. Marilyn Monroe por exemplo foi uma pin up antes de consagrar como atriz. Betty Boop também segue o estilo pin up, assim como outras divas de Hollywood.
Coloquei renda de algodão em volta de todo o quadrinho que achei bacana harmonizar em vários tons de azul com bege e um toque de rosa. O fundo do quadrinho foi coberto com papel microondulado que reciclado. Neste papel de fundo, joguei vários jatinhos de tinta azul para manchá-lo.
Esta flor fiz de acordo com um pap fantástico postado pela artista Márcia Pierina e o resultado ficou muito bacana. Coloquei um chaton de pérola no miolinho pra harmonizar com o resto do projeto
Adoro borboletas nos projetos e acho que elas são muito íntimas do universo feminino já que estamos sempre em transformação e buscando vôos mais altos...
Azul no papel microondulado que serviu de tapete para imagem da pin up e na borda azul royal linda que foi presenteada pela querida Mariza Sales. Mais azul com a sianinha e mais chatons de pérola.
Bem, que vocês encontrem a pin up que está aí dentro!rs
Espero que tenham gostado, obrigada pelos recadinhos e linda semana a todos!
bjkas da Paty



4 comentários:

  1. Adorei!!!!

    Tá lindo D+, adoro azul!!
    Tô louca pra pendurar!!!
    Obrigada, tá maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, gamei nesse quadrinho, quantos detalhes e tudo tão bem explicado.

    Obrigada
    Bjs e uma linda semana para você

    ResponderExcluir
  3. Adorei Paty....ficou muito lindo...adorei a idéia dos pitilhos na borboleta...passei o end. do seu blog pra Tays Rocha, ok?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...