Lo Hora do Jogo/Desafio Five Bees!

Meninas, a Bee Lu Gomes nos desafiou a criar um lo muito instigante que remetesse ao tema jogos. Eu tinha umas fotos do maninho de sua primeira viagem ao Velho Mundo e me toquei do quanto  essa jornada foi acertada em sua vida pois depois dela vieram muitas, então a primeira foi BINGO! Então, a concepção do meu lo se deu em torno disso e um pouquinho dos ícones que remetem ás viagens e as capitais da Península Ibérica, fora que fazer um lo masculino é sempre um desafio a mais não é mesmo?
Usei muito carimbo, coloquei meu journaling dentro do envelope azul marinho, tapetinhos de papel micro ondulado (sempre! esse ainda é da embalagem do guarda roupa!rss), telinha anti slip verde bandeira, botõezinhos pretos pra dar um charme.
Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos recadinhos e um lindo dia pra todo mundo!Ah, e no carnaval coloco minhas visitas em dia!
bjkas da Paty

2 comentários:

  1. ficou lindo Paty....eu ainda estou pensando o que fazer....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Querida eu amei!!!
    Um LO criativo e cheinho de detalhes.
    Obrigada por participar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...