Obrigada!



Embora não pareça, mas eu sou uma pessoa bem tímida, de verdade.
Então, eu quero agradecer aqui de todo o coração por todo carinho e amor que recebi nesta semana do meu aniversário.
Obrigada por todas as palavras de carinho;
Obrigada por todos os abraços verdadeiros;
Obrigada por todas as orações;
Obrigada por todos os emails;
Obrigada por todos os beijos;
Obrigada por todos os torpedos;
Obrigada por todos os presentes;
Obrigada por fazerem parte da minha vida;
& Obrigada acima de tudo a Deus por me permitir viver mais um ano, aprendendo, errando, amando, me emocionando, alegrando e por apesar das minhas limitações humanas, obrigada por estar de alguma forma fazendo a diferença!
E pra vocês, o Canto do Noite, do povo Navajo;

“A beleza está diante de mim
E atrás de mim,
Acima e abaixo de mim para o belo,
Estou cercada por ele,
Estou imersa nele.
Em minha mocidade
Estou consciente dele,
Em minha velhice
Caminharei serenamente
Pela estrada da beleza”
 Cenas de dias de carinho e beleza.

Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!

5 comentários:

  1. Oi Paty
    Amiga querida, recebeu seu premio? E o cartão de aniversario? Um dia quero passar seu aniversario com vc, quem sabe aqui em Natal, em uma bela praia, comendo caramão e tomando agua de coco.RTsrrsrs
    Bjinhos e um ótimo domingo
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. que fofa!!! de nada ....imagina.....você é um amor de pessoa :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Manyzinha da irmã!!

    Você é muito fofa!!!! Linda, querida, maravilhosa e tantos outros adjetivos....não tem como não dar todo esse carinho pra vc!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Paty, você me inspira com os seus textos... eu já te disse isso antes, você escreve muito bem!
    Adorei a maneira como você agradeceu por viver mais um ano... ontem completei 50 anos de vida e parei para pensar... "Nossa, já vivi meio século!" e isso pesou muito mais que quando completei 30 ou 40 anos. Mas depois refleti e agradeci por ter vivido esses 50 anos com saúde, ter construído uma família linda que eu amo tanto e ter sido importante para tantas pessoas, tantos amigos. E estou muito feliz de ter chegado até aqui! E feliz de ter te conhecido tambem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Paty!!!!! Você entrou para o time das loiras!!! Ficou linda! Adorei! Idade nova, cabelo novo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...