Desafio Colorê Combo de Cores

O blog Colorê está com um desafio muito bacana lançado pela scrapper Gil Jussara. Você tem 3 combos de cores diferentes para escolher e fazer um lo de acordo com o combo escolhido. Olhem só os combos que lindos:
 Eu escolhi o combo 1 com cores bem suaves, mas devo dizer que já fiz outro lo com o combo 3 que tem cores apaixonantes que eu adoro. Depois mostro o outro lo para vocês!
Mas vamos aos detalhes deste lo fofinho feito de presente para minha querida Many num momento baby´s party lá em Recife.
Eu amei fazer este lo, acrescentando todos os embeleshiments aos pouquinhos até ficar com a cara que eu queria, fora que é um norteador termos uma cartela de cores para seguir não é mesmo?
Tomara que tenham gostado! Desejo a todos uma linda e abençoada semana!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!


2 comentários:

  1. É o lo mais lindo do mundo!!!
    Adorei, ficou tão doce, tão cute!!
    Amei!!
    Tô louca pra ver ele pessoalmente.

    Bjo e Obrigada pelo mimo

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo do seu bloguinho viu.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...