Desafio Monocromático Cartão Magnólia


Olhem só que desafio bacana Meninas, a DT Soraya Bervian do Addicted to Cards propôs um trabalho bem bacana onde a idéia é fazer um cartão monocromático, ou seja poderíamos utilizar uma cartela de cores da mesma família.
No meu caso usei roxos e lilases e detalhe: pela primeira vez na vida usei uma Tilda! Isso mesmo. Eu não entendia por que as pessoas adoravam tanto a tal bonequinha até que ganhei umas Tildinhas da minha amiga Mariza Sales e então.... me apaixonei! É tão gostoso ficar pintando essas bonequinhas, até meu marido falou que pareço uma menininha com os lápis de cor na mão.
Aproveitei também os mimos da Luciana para fazer meu cartão e uma possibilidade bem interessante deste desafio é poder trabalhar com os retalhos de papel da cartela de cores que estamos trabalhando, reciclando e não desperdiçando nada.
Este cartão também está participando do Blog Desafio Magnólia.
Obrigada pelos recadinhos e tomara que vocês tenham gostado!
bjkas da Paty

9 comentários:

  1. lINDO...PATRICIA...ESTE ROXINHO FICOU LINDO...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lilás, é sempre tão lindo e delicado... adorei o cartão! Eu gosto da Magnolia, acho bonitinha, mas não morro de amores, talvez o dia que eu fizer alguma coisa realmente eu venha a gostar mais ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou Liiiiiiiiiiiiindooooooooooooo!!! Amei as cores e o layout! Beijinhos e boa semana para você, minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Many,

    Adorei, faz um pra mim com combinações de papel vermelho?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Patricia, what a precious card. Love this adorable image of Tilda--she's one of my favorites. Your butterfly is simply gorgeous. You did a wonderful job in putting this card together.
    Thanks for coming over to play with us at the Magnolia-licious Challenge.
    Hugs,
    Norma

    ResponderExcluir
  6. Oh this is beautiful! You have made a gorgeous card! Thanks for joining us this week at the Magnolia-licious Challenge blog. hugs, Angela

    ResponderExcluir
  7. Super cute card & so beautifully colored ...
    Janie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...