Primeira troca de carimbadas do Clube do Carimbo!

A Lu do Clube do Carimbo teve a genial idéia de fazer a primeira troca de carimbadas do clube. No sorteio eu peguei a Luciana e foi uma surpresa muito legal saber que a Lu também era de Curitiba. Então fizemos nossa troquinha aqui mesmo dispensando os serviços tão gentis dos Correios. Temos tantas amigas virtuais que gostaríamos de conhecer pessoalmente, mas que estão distantes, geograficamente falando, que quando surge uma oportunidade assim é um raro privilégio.
Tivemos algumas dúvidas pois não haviam regras claras a respeito de quantas carimbadas deveríamos colocar de cada carimbo. Então conversando com a Lu, decidimos que seriam 6 de cada modelo de carimbo. 
É sempre tempo de aprender! Eu alternei as carimbadas que preparei pra Lu com carimbeiras comuns e distress ink de cores variadas para que ela possa pintar, borrifar e coisas do gênero. A Lu carimbou com tinta pva preta, que eu achei que dá um efeito lindo principalmente no papel color plus 120g.
 Olhem os mimos que preparei pra LuCy, um porta miudezas personalizado com coisinhas legais dentro:
Fiz pra ela um porta post it com tema de pin up, que é sempre útil pra anotar coisinhas de última hora.
Essas latinhas fofas eu ganhei da Lu de presente:

O lar é a coisa mais sagrada do ser humano, obrigada Lu por me receber na sua casa, por ter conhecido a Adriana e a Helena e pelos bolos deliciosos!
Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty



4 comentários:

  1. Olá, passando para agradecer sua participação no meu sorteio. Desejo uma boa sorte.
    Seu blog é muito bonito e tem coisas especiais como as caixas, as encadernações entre outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Nossa, você é rápida, kkk!
    Que bom que gostou do kit e de ter vindo aqui em casa, eu simplesmente amei! A Adri também gostou muito de você!
    Precisamos repetir a dose qualquer dia desses! Só fiquei tristinha porque esquecemos de tirar nossa foto juntas... mas não faltará oportunidade!
    Eu vou postar os mimos lindos que você me deu ainda hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paty, muito legal conhecer alguem com a mesma paixão por scrap, né?
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que bom que a troca do Clube proporcionou tantos mimos legais e, principalmente, esse encontro. Eu costumo dizer que num primeiro momento o Scrap é uma arte solitária, temos que nos esforçar muito para fazer as amizades virtuais tornarem-se reais...o fato do Clube ter dado essa oportunidade a vocês me enche de ânimo para continuar...um beijo grande da Lu gomes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...