Em recuperação!

Queridas, em primeiro lugar muito obrigada pelo carinho, atenção, dedicação, boas energias  e todas as orações de vocês! Obrigada pelos telefonemas, emails, torpedinhos fofos e mensagens carinhosas de vocês!
Peço a compreensão de vocês porque vou demorar um pouquinho até voltar o ritmo normal. A recuperação é lenta e bastante dolorosa com muitos medicamentos e estar imobilizada não é nada fácil. Também estou experimentando olhares "estranhos" cada vez que alguém me vê com as muletas (que alíás ainda não domino bem o jeito de pilotá-las rss). Basicamente fico em repouso o tempo todo, não tem jeito e dependo de ajuda pra tudo, tudo mesmo!
O fato é que sou agradecida a Deus por esta oportunidade de melhora e por todas as promessas de conquista após esta recuperação. É muito bom poder contar com pessoas queridas de todos os lados e todas as partes. Obrigada mais uma vez a todas vocês que seguem o Nada Fubanga e um carinho  especial para a Pi, Ale, Ma, Gi eJo.
Bem queridas eu queria dar essa satisfação pra vocês que me acompanham e se preocupam comigo. Rosana querida, um obrigada muito especial a você!
Quando tirar os pontos daqui há algum tempo poderei receber visitas. Que legal!
Fiquem com Deus!
bjkas da Paty

6 comentários:

  1. Oi minha lindaaaaa, fiquei tão feliz de ver essa carinha sorridente e cheia de esperança. Da um pau nessas muletas viu, quando você começar a achar graça de usá-las já vai ser a hora de aposentar as muletas e voltar para a maratona scrapistica. Já estou sentindo sua falta, viu... e fiquei muito feliz de vê-la bem e em pronta recuperação.
    Tudo de bom nesse mundo pro cê.
    bjks de montão

    ResponderExcluir
  2. que bom querida!!!!
    tem sorteio no meu blog....

    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Ai!!! Graças a Deus que deu tudo certo!!! Você vai ver como todo esse sacrifício vai valer a pena!!! Estamos enviando energias positivas para você!!!
    Fique com Deus, minha amiga! E repouso, hein?!? Cirurgia não é brincadeira não...
    Beijo grande e um abraço bem apertado!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficamos aqui torcendo e pedindo a DEUS que tudo desse certo.
    E por esse sorriso, estou vendo deu.
    Tentei comentar e te desejar tudo de bom, mas infelizmente o blog enlouqueceu.
    Agora nega; repouse bem, é o segredo para que a cirúrgia seja um sucesso.
    Aproveite, pra colocar novas idéias no papel, depois vc faz e mostra pra nós, rs rs rs.
    Posso imaginar o que está passando, tenho Condromalácia patelar e estou em crise, mas ainda não tive sua coragem, quem sabe vendo esse sorriso eu comece a pensar no caso. Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Passei para desejar que se recuperes muito bem.
    Boa sorte!

    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Paty, Fiquei muito feliz de saber que tudo correu conforme planejado e que você está bem. Que Deus te ilumine e te dê forças para se recuperar logo. Sei que não é fácil, mas logo passa...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...