Mini Álbum Coração Dia dos Namorados

Nada como planejar as coisas hein Meninas? Eu sabia que ia dar o up grade no joelhinho em junho e portanto já tinha preparado um mimo especial para o meu amor que mostro para vocês em primeira mão!
Quis fazer um mini bem romântico para o Dia dos Namorados em forma de coração (os apaixonados são dados a obviedades mesmo rss!). 
Pra quem ainda vai fazer um mini para o seu love, é legal selecionar várias fotos com uma temporalidade bacana para poder mostrar os vários momentos legais ao longo do ano.
Usei papéis de várias linhas e embelishments variados como vocês irão notar. As dálias lindas da primeira página foram presente da miga Mariza Sales.
Nesta pagininha tem um pouco de digital que acho super fofo principalmente para viagens de férias.
Neste mini eu abusei dos embelishments de metal. Fiz uma postagem falando sobre a utilização destas pecinhas em nossos projetos sem medo de prejudicar as fotos. Quem não viu pode dar uma lidinha aqui.
Como eu sou uma romântica clássica, neste mini tem muitas pérolas e flores, ícones de uma época shabby, repleta de sentimentos e romântismo bem ao estilo século XIX. Falando nisso, tem um texto que escrevi chamado O Espírito Vintage contextualizando historicamente um pouco dessa atmosfera sentimental.
Essa pagininha deu um pouco de trabalho, pois distressei a bichinha com Distress Ink Old Paper e passei gesso e carimbei pra daí colocar o tapete da foto e os outros embelishments.
Essa página ficou bem com o espírito da foto tirada numa festa de 1 aninho que fomos. O fundo da página é de embalagens de docinho.
Espero que tenham gostado e lembrem-se de que só o amor vale a pena! Celebrem o Dia dos Namorados todos os dias com paixão, carinho , gentileza e todas as coisas boas que o amor acrescenta ás nossas vidas!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty




6 comentários:

  1. Oi Paty!
    Que maravilha já ver um trabalho lindo desses. Super inspiração para o mês dos namorados. Amei!
    E que bom que está bem, se recuperando. Essas coisas demoram um pouco mesmo e você tem que se cuidar direitinho viu? rs
    E quanto as muletas, liga não. O que interessa é ficar boa logo!
    Obrigada por nos trazer notícias.
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo álbum Paty...êta homem sortudo este hein....
    :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Paty acabei de chegar do make...à noite vou postar o projeto :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Paty obrigada pelas lindas palavras....rsrsrs
    boa sorte no sorteio
    kisses
    Rosana e Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha querida! Eu estou realmente muito feliz! Mais feliz ainda por você também estar comemorando junto comigo! Mas nada de extravagâncias, hein?
    Obrigada pelo carinho!
    Paty! Que mini MARAVILHOOOOOOOSOOOOO! "Cê tava" inspirada demais!!! Ficou lindo! Amei cada detalhe! E a ideia das forminhas de doce? Show!
    Amo seus trabalhinhos super alto-astral! Parabéns!
    Beijo grande e muita saúde para você se recuperar logo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vim te deixar um beijo e dizer que fiquei feliz por tudo ter dado certo, agora é só cuidar direitinho da recuperação, tenho sentido tua falta nos MT, até as meninas perguntaram. Uma delas disse assim, cadê aquela moça que é super animada e sempre vem toda arrumada e maquiada, super alto astral? kkkkkkkkkkkkk. Achei o máximo. Adorei o mini, muito fofo, criativo e alegre! Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...