A Primeira Magnólia a gente nunca esquece & Marcadores de Páginas

Resisiti o quanto pude mas acabei por me entregar as Magnólias. Não via graça nenhuma nelas e estava muito desconfiada pelo fato delas não terem boca. Então a Mariza Salles me mandou umas carimbadas e eu também não me empolguei, até que em um domingo comecei a pintá-las e tcharam!.... me apaixonei! É muito legal ficar pintando as Magies, escolhendo as cores da roupinha, dos acessórios... 
Existem técnicas para pintar as Magnólias e é lógico que você pode usar lápis de cor comum para pintá-las e também lápis de cor aquarela (que é o que eu uso pois é macio e as cores são mais vibrantes) e também as famosas canetas Copic, que são um investimento a ser pensado.
O fato é de que as bichinhas são uma fofura, tem uma infinidade de modelos e acho que elas são como o scrap nas nossas vidas, um caminho sem volta!
Aqui minhas primeiras Magies, a primeira de cupido, que achei super diferente e original e a segunda bem fofa também, eu ganhei de presente da minha irmã Many.
Outra coisa a se pensar é que estes carimbos são importados, não têm em todo lugar e tem uma variação de preço relevante, então meninas não esqueçam, pesquisa de preço sempre! Não vamos deixar que a sedução de coisas fofinhas nos levem a bancarrota financeira né?rs
E agora, os marcadores de página das meninas da Liga da Justiça feito com as Magnólias!
Lindo dia queridas!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Amei os marcadores de página, ficaram lindos! acho essas Magnólias tão lindinhas, mas nenhuma caiu nas minhas mãos (ainda, hehe!). Deve ser gostoso pintá-las!
    Esses dias comprei alguns lápis de cor... alguns até metálicos, lindos! tenho que providenciar os aquareláveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Que lindos seus marca páginas !!
    Sabe que me identifiquei com seu post. Eu adoro colorir mas nunca pintei nenhuma, porque não ainda não me conquistaram. Me pesa até a consciência...rs. Mas acho que sim, também acho estranho elas não terem boca, e eu nunca gostei da Hello Kitty justamente por isso.
    Espero que me empolgue também, pois é mania no mundo do scrap né?
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Linda suas bonequinhas viu!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  4. PATY, ADOREI SUAS MAGNOLIAS. É VERDADE, ELAS SÃO UMA PAIXÃO A MAIS. ANTES EU NAO SABIA QUE ELAS ERAM IMPORTADAS E ANDEI COMPRANDO ALGUMAS, ATE O DIA QUE GANHEI UMA ORIGINAL DA LETICIA E NUNCA MAIS QUIZ SABER DE OUTRA. AS ORIGINAIS SÃO MAIS PERFEITAS E AS CARIMBADAS SEMPRE FICAM DE OTIMA QUALIDADE. NO BLOG DA VIVI VC PODE COMPRAR PELO PREÇO JUSTO. VERIFICA LÁ PARA VER.http://madaboutmagnolias.blogspot.com/
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas fofuras!! As moldurinhas vendem numa loja aqui, amore, na verdade, são portarretratos.
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...