Algumas Idéias para Cartões Artesanais com Borboletas

Que nós mulheres adoramos as borboletas todo mundo sabe, bacana mesmo é usar esses belos insetos craidos pela natureza como inspiração para nossos trabalhos de scrap. 
Podemos desenhar borboletas, perfurar com os mais variados furadores, carimbar, recortar e pintar as lindinhas.
Borboletas têm um quê meio shabby e super metafórico que eu adoro!  Ficam bem em layouts e principalmente em cartões com técnicas de scrap.
Vamos desbravar possibilidades então;
Neste projeto de inspiração shabby chic, as borboletas complementaram o visual delicado do cartão. Elas foram feitas em furador complexo que muita gente tem esse modelo e adora, inclusive eu .Miçanguinhas rosa no miolinho da borboleta, mas só pra quem quer e gosta.
 Outro modelo, semelhante ao primeiro, desta vez com borboletas perfuradas no papel kraft. Reparem que borboletas servem para cartões de aniversário, amizade, romance.. Então vamos de borboleta sempre porque elas são super versáteis!
Aqui, um cartão vintage com tudo o que tem direito, inclusive nas lindas borboletas que neste caso foram apenas recortadas e fixadas com fita banana no projeto.
Outra idéia com borboletas nos cartões, neste caso foi só carimbar sobre a base preparada do cartão.
Aqui a borboleta foi carimbada, e o papel perfurado com furador escalopado. Em volta, furinhos feitos um a um com a crop a dile.
Trabalhando com sobreposições, o mesmo carimbo foi aplicado 3 vezes e no final uma outra borboleta feita no furador para finalizar o projeto.
Lindas borboletas no jardim da vida de vocês!
Obrigada pelos recadinhos & bjkas da Paty!

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


7 comentários:

  1. ADOREI!!! vai no make de sabado?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. ah, eu amo borboletas!!!! Tenho como nome do meu blog, na minha tatuagem, nas minhas agendas... adoro!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Paty, eu amo borboletas e achei uma idéia mais linda que a outra. Parabéns pelo seu blog (já adicionei ele no meu blog na seleção de "Blog Mais" em Scrap). Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Um ótimo domingo. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos estão lindos!!
    Eu tenho o número 2!!!!
    OBA!! Quero outros!!!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Paty, essa cirurgia te inspirou profundamente!!! To adorando ver esse blog animado e cheio de coisas lindas! Amei as borboletas!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...