Comprando e Aprendendo!


Cá estamos nós falando de compras. É tão bom fazer isso... Vocês assistiram Delírios de Consumo de Becky Blomm? Esse filme além de hilário, é muito bacana, pois mostra do que as mulheres são capazes em nome do prazer do consumo. Porém, nosso lema é o consumo consciente pra ninguém acabar como a Becky...
Antes das comprinhas, queria mostrar pra vocês esses miminhos que a Jo e a Gi Cavassin troxeram pra mim da Mega deste ano. Obrigada queridas!
Então vamos as compras, seguindo o fiel princípio da lista que já comentamos por aqui. Aliás ainda não consegui comprar o primeiro item da lista, pois não acho Stazon preta em nenhum lugar.
Papéis básicos e em xadrez, olha que lindinhos, o rosa já vou usar num lo que está na minha cabeça por enquanto... rss
Carimbos! Apaixonada por eles cada vez mais.Comprei este modelo pensando nas possibilidades de trabalho como pintá-lo e e carimbá-lo como moldura em volta das fotos nos los. O fundo onde está o carimbo é um papel lindo com fundo de borboletas.
Quando compro um carimbo, namoro ele primeiro e avalio as possibilidades de uso, aliado á relação custo benefício. Este modelo, achei bem legal pra fazer grids no papel, ou seja, você vai repetindo a aplicação do carimbo de forma contínua e faz um fundo diferente para seu trabalho de scrap.
Olha que maçã fofa! Vou usar nos cartões principalmente! Fiz uns testes com emboss na aplicação deste carimbo e ficou bem legal.
Meu desejo de consumo há dois anos! O doily lace , absolutamente lindo, parece uma renda de papel.Muitas pessoas me falaram que eu só ia conseguir comprar esse furador nos E.U.A, porque é de fato muito difícil de encontrar aqui. Aí vai uma dica, contatos sempre, com amigas que fazem e comercializam scrap, com o pessoal das lojas e sites. Uma hora seu produto chega.
Olha só a cara vintage deste stencil? Amei totalmente, e o outro stencil que comprei foi fruto de uma necessidade...
Eu vou fazer um lo que tem fotos de praia e queria dar a idéia de ondas do mar de forma diferente, com relevo, então quando vi este stencil não tive dúvidas...
Agora vamos ao item armarinhos. Tem que estar preparada psicológicamente pra enfrentar estas lojas. Com raríssimas excessões, o atendimento deixa a desejar. Tem um post um pouco mais antigo aqui do blog sobre as diferenças entre lojas de scrap e armarinhos, com uma tabela sobre quais produtos compensa mais comprar aonde. Para ler clique aqui.
Nos pacotinhos da foto tem 100 lacinhos bem pequenos que são uma mão na roda para quem gosta de detalhes nos projetos. Vale a pena.
Botões e fitas nunca são demais, a dica da lista vale a pena pra não esquecer as cores que faltam. O preço também é super convidativo.
Uma linda e abençoada semana pra todo mundo, obrigada pelos recadinhos!
Bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


9 comentários:

  1. adorei este post....sempre levo uma lista das cores de fitas e sianinha que estão faltando pra não esquecer...bom domingo!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paty! hum, que delícia! sabia que a Graffiti agora tem furadores da MS?! fui lá semana passada! são poucos, mas receberão mais! e achei os preços bem na média!
    Semana retrasada fui na Creare, pois tinha comprado cupons pelo Groupon e comprei uma Stazon preta lá! só não comprei o líquido para limpeza e me arrependi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que delícia de compras, hein!!
    A-D-O-O-O-O-R-0...rs.
    Esse furador da minha amiga íntima Martinha..rss...está um arraso!!!
    Imenso beijo!
    Maravilhosa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Paty, obrigada pelo comentário e divulgação do meu blog. Amei este botom! Ele representa a nossa terapia de sempre: Scrapbooking!
    Tambem adoro o furador doily lace... uso bastante!
    Parabéns pelas compras e muito scrap pra você!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amei este carimbo maior e o furador ih! este vai ser como você espers de 2 anos!rsrsr! Quero te desejar uma ótima semana com muito scrap,bjks!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Paty!
    Adorei as dicas, e também queria esse furador mas nunca encontrei...
    Te enviei um email tá?
    Bjs e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Que compras M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S.
    Lindos os carimbos, o furador, tudinho!
    Parabéns,
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Armarinho x Lojas de Scrap, muito bom mesmo! Obrigada por compartilhar suas preciosas dicas com a gente!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...