Sobre o que realmente importa....

Em primeiro lugar quero desejar um fim de semana absolutamente maravilhoso para as minhas queridas Lange Barreto, Ale Dossena e Rosana Hess. Vocês são umas fofas! E eu gosto de gente fofa! E acho que é porque eu também sou fofa ,( dizem..), então eu adoro meus semelhantes!
Falando sobre meu pós operatório, vivo um dia de cada vez, lutando contra minha natureza saci serelepe saltitante que tem que se conter para ficar quietinha.Mas o risco de trombose já passou graças a Deus e a parte do trás do joelho já não está tão  preta/roxa/verde.
Essa semana foi bem legal apesar de ter que ficar em repouso o tempo todo, consigo fazer scrap, eba! 
Recebi a visita da minha amiga Lo e foi 10!  A foto que abre essa postagem foi o mimo fofo que a Lo trouxe pra mim. Amo você amiga!
Obrigada a Desi também por sua ligação tão carinhosa e palavras inspiradoras!
Minha avó dizia que tem mãe, TEM TUDO! Vocês acreditam que a minha mãe atravessa a cidade no frio polar que faz aqui pra me ajudar e fazer comidinhas saudáveis? É... tenho tudo mesmo!
 E também tenho a maninha número 1, a Many, claro! Obrigada minha lindinha por seu amor, dedicação e cuidado, mesmo a distância. Amo você Many!
A Raquel a quem considero muito mais uma amiga do que uma manicure fez as minhas unhas. Eu não estava relacionando aquelas mãos sem fazer, ás minhas pois as minhas estão sempre feitas e coloridas.
Lembro de que quando perdi meu bebê no ano passado,após horas de dor e sofrimento, estava   no centro cirúrgico para a curetagem por volta da 1:00 da manhã a anestesista deu um xilique porque as minhas unhas estavam pintadas, mas quem adivinha que vai perder seu bebê tão esperado e vai passar por isso e daí não pinta as unhas? A anestesista gritava no centro cirúrgico e eu deitada, vulnerável, destroçada fisica e emocionalmente não tinha como reagir a brutalidade daquele ser com diploma de medicina e as lágrimas simplesmente escorriam.
O fato é que uma coisa tão simples como fazer as unhas, me faz sentir bem. Isso não é incrível?
As minhas queridas Gi e Jo estão foram pra Mega e quero desejar a vocês queridas, que tenham momentos maravilhosos, tirem muitas fotos, tietem  e aproveitem bastante. No retorno de vocês quero saber de cada detalhezinho! No ano que vem estarei com joelhos de atleta e vou também!
 Hoje também recebi a troquinha que fizemos no Ma Paper da Carol, muito carinho e fofuras no envelope. Valeu Carol! Eu adorei  pra valer!
E ainda descubro duas coisas:
Primeiro vou ter a honra e responsabilidade de abrir uma nova sessão no Clube do Carimbo chamada "Você Carimba?" a convite da Lu Gomes que está implementando muitas novidades no Clube. Uau!!!
Segundo: fui a vencedora do sorteio do Cantinho do Blog! Muittoooo Legal! Cara nova pro Fubanga em breve....
Conclusão, o que importa não são coisas efêmeras como o poder e suas artimanhas nefastas, mas pequenas coisas, embuídas do amor verdadeiro, porque são elas que vão nos dar o retorno de bênçãos  divinas que precisamos e merecemos.
Que possamos ter sensibilidade ao recebermos essas dádivas cotidianas!
Um dia bem legal pra todo mundo!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!



6 comentários:

  1. Fique super bem, minha querida amiga!!
    Beijoooooossssss

    ResponderExcluir
  2. Querida...obrigada....seu post me emociou!!!!
    Papai do céu te abençoe
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Deixei selinho pra ti lá no meu blog. Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat! Estive aqui para te desejar um domingo maravilhoso!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty querida !
    Obrigada de coração pela lembrança. Ainda não te contei, mas eu tenho com o seu blog uma história meio transcedental...rs. Mas isso é assunto prá contar com tempo! Em resumo, tô muito feliz com sua recuperação e espero que em breve possamos fazer uma aulinha juntas prá nos conhecermos pessoalmente.
    Parabéns pelo sorteio e vou te acompanhar lá no Clube do Carimbo!!
    Um beijo grande e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  6. Paty, obrigada pela lembrança no seu texto lindo!
    Adorei ter ido para a Mega, mas infelizmente não encontrei a Jo. Fiquei o tempo todo com a Mi Asanome, minha companheira de quarto e de todas as horas... foi muito bom! Da próxima vez vamos juntas. Ah, trouxe um botom muito fofo de presente pra você! Assim que der eu te dou.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...