ATC Casa comTextura e Lápis Aquarelável

Adoro texturas! Apesar de dar um certo trabalhinho , o resultado é bem legal. Para texturas, gosto de trabalhar com massa para modelagem e gesso, este último usei neste atc, que fiz com parte do relógio de numeração romana que aparece no projeto.
Outra coisa que adoro é pintar, sempre gostei, desde criança. Repararam que tenho pintado um monte de Magnólias ultimamente? Acho que to melhorando aos poucos. Neste atc, também pintei, o globinho terrestre, usando lápis aquarelável que eu amoooo! Essa união entre trabalho com texturas e lápis aquarelável, é a proposta da Dica 1 do Clubinho.
Em se tratando de Paty, sempre tem alguma piração filosófica saida da minha cacholinha.No caso, adicionei ao globinho uma casinha, (que eu havia ganho da LuCy numa troquinha que fizemos) porque a casa tem um forte simbolismo pra mim, representa o lar, que é o nosso mundo, nosso "universo particular" (sim, eu gosto da Marisa Monte! rss). Essa idéia da casa, é a inspiração da Gabi, lá no Scrapeteiras, onde você pode criar qualquer projeto que tenha um casa e postar no desafio deste mês.
Espero que tenham gostado & obrigada por darem uma passadinha aqui e deixarem seu recadinho!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


9 comentários:

  1. Oi, Paty! que lindinha essa casinha no projeto!
    Fiz meu primeiro ATC essa semana, mas ainda não publiquei!
    Adorei a tua ideia de textura, ainda não tentei essa "arte", hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu ATC Paty, e a mensagem contida nele é uma verdade absoluta.
    Olha essa do Jorge Amado: "Acredito na amizade e a exerço." Estou aqui fazendo isso, agradecendo a sua presença constante em minha vida e dizer que me identifico com vc e a sua maneira de expressar quem é.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o seu trabalho! Também gosto da Marisa Monte. :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! Como sempre, cheio de significados!!! Adoro isso nos seus trabalhos! São filosóficos também! Quer melhor? Beleza e filosofia? Combinação perfeita!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Paty,ficou lindo,amei a textura,você não quer ensinar para aqueles marinheiros de viagem nenhuma,a usar gesso?Nem sei onde compra se acredita?Morro de vontade de usar.Um beijão minha querida,outra coisa,posso falar no meu blog,a postagem que você fez sobre os 10 mil seguidores?Adorei o que você disse,colocarei seus créditos é claro.

    ResponderExcluir
  6. Olá ...Paty
    Lindos trabalhos...
    Amo este pequenos ATCs.
    Parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Paty, lindo projeto e quero te agradecer por participar de nossa brincadeira!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...