Sobre 100 Pessoas Apaixonadas por Papel!


Meninas, eu já vi blogs com quase 10 mil seguidores! Pensa o que é isso? A menos que você seja uma pessoa totalmente megalomaníaca, ninguém inicia com um blog com essa intenção.
Vocês sabem que comecei este blog como uma forma de processar a dor de uma perda pessoal . Eu achei que ia ter só a Keizinha como seguidora, que é minha amiga, irmã, comadre... E eis que a vida me surpreende, pois O Nada Fubanga tem 100 seguidores, 100 amigas apaixonadas por papel!
E o que mais me impressionam é que essas pessoas de alguma forma chegaram até aqui e acharam que o que viram ou leram era bom, e isso me deixa feliz!
Nesse seleto grupo de pessoas que acompanham o Nada Fubanga, tem mães, scrapers bem novinhas, celebridades, minhas mestras, amigas que tenho a felicidade de conhecer pessoalmente e outras que irei conhecer em algum momento. Olha só que coisa louca são essas amizades lindas que vamos construindo por aqui , eu estava pensando na Márcia Pierina que é uma pessoa que admiro como artista e ser humano, e neste exato instante chegou na minha caixa de email um comentário lindo dela.
Semana passada, a Pi (é como eu a chamo) deixou aqui palavras que me tocaram profundamente: "Ainda vou te dar um abraço nesta vida!",isto me emocionou porque eu diria isso para tantas amigas queridas que estão por aqui todos os dias.
Eu quero dizer obrigada a todos, por vocês terem visto algo bom em uma pessoa que apenas gosta de se expressar.
Seguem agora,cenas de alegria e amizade que só o scrap pode proporcionar em nossas vidas! E que eu seja abençoada de forma que um dia possa ter um registro desses com todas vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

 Ro e Aninha.
Com a Jo
Com a Keizinha
Com Sonitcha
 Com a Tays Rocha
Com Gi Cavassin e Jo





17 comentários:

  1. nossa querida...estou aqui no meu trabalho, numa aula vaga, abro seu blog e me deparo com esta declaração de carinho...obrigada querida :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Pois esse texto seu mostra claramente porque suas seguidoras aumentaram e vão continuar aumentando... é porque vc transmite carinho em cada palavra... em cada rosinha espalhada pelo blog..... em cada trabalho seu. Parabéns e continue assim sempre.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor vc merece que DEUS continue abençoando abundantemente sua vida e suas amizades

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, vc ainda me mata de emoção...adorei!!!! Bjs bjs bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paty minha querida que coisa mais linda as suas palavras,eu adorooo vc e fiquei muito feliz em ver que vc tambem tem muito carinho por mim...o scrap me trouxe muitas coisas boas e uma delas com certeza é a sua amizade,que espero ter por toda a vida...bjossss

    ResponderExcluir
  6. Paty sou sua seguidora há pouco tempo e acho lindo tudo o que você faz! Parabéns! Que venham centenas de seguidoras!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Oooooops!
    Tem mais uma!
    rsrsrsrsrs
    Desculkpa, sou desligada para estas coisas e quando não achei meu rostinho ali no meio cliquei para ver see dava logina e não dava! : ( Eu não era! Mas Tô ali agora! : D
    E vc sabe que quase- QUASE- que eu guardo este ATC porque achei que vocês achariam muita poluição visual, tantas carimbadas assim nas transparências?
    Quase!
    Fiquei super feliz que parecem ter gostado!!! Para mim os recadinhos estão sendo uma surpresa!!!
    Obrigada, Paty!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,precisa por mais fotos suas com este lindo sorriso,menina!Parabéns é muito maravilhoso mesmo,eu observei,que muuuiiitas começaram a se dedicar ao escrap pelo mesmo motivo,algum tipo de fuga,eu também pra variar,você merece,cada blog que eu visito tem lá um trabalho seu e mesmo sem conhecer pessoalmente o carinho é imenso.Obrigada pela visita viu?,eu gosto de vir aqui e faço o possível pra visitar toda semana,adoro seu trabalho,bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi,amiga!! seu blog esta tão bonito!!!!...Obrigada pelo carinho!!!!
    Bjkssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu apareci ali.... bem, eu também comecei o scrap pra me ajudar a esquecer a perda do meu filho num aborto retido no começo do ano.. na verdade, quando soube que estava grávida, fui logo atrás do scrap pra montar um álbum... perdi o bebê e a vontade de aprender... o tempo passou um pouco e eu voltei e estou aprendendo coisas novas a cada dia e você contribui pra isso com seus lindos trabalhos e esse sorrisão!!!! Muito sucesso!!! bjk

    ResponderExcluir
  11. Paty, você merece e terá cada vez mais seguidores porque seu trabalho é lindo e você é uma pessoa muito querida. Eu sou novata e já tô adorando porque vejo que você dedica muito amor ao seu trabalho e também para as pessoas ao seu redor. Parabéns! Ah! E só uma observação: Você e a minha irmã iam cantar juntas ou torcer para o flamengo?(ou Atlético Paranaense?)...kkkk (brincadeirinha).
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Paty querida!
    Eu quero registrar um momento assim com você, tenho certeza que logo teremos uma foto, afinal estamos tão pertinho né?
    Já comentei que meu contato com seu blog foi amor a primeira vista? Pois foi. E não me enganei. Tudo que percebi quando cheguei aqui aconteceu. Me apaixonei pelos seus trabalhos, adoro ler seus posts e você é uma querida.
    Bjs e parabéns, você merece mais de 1000 seguidoras!

    ResponderExcluir
  13. Oi Patricia, com certeza em breve serão muitas outras seguidoras, seu blog é muito fofo. Parabéns e que venham muitas mais apaixonadas como nós te seguir.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Paty, parabéns pelo seu carinho... e é por isso que você tem tantas seguidoras, por você fazer tudo com muito amor e transmitir isso à todas que entram em seu blog. Você é uma pessoa incrível, carismática e querida e que escreve muito bem... você consegue passar seus sentimentos em tudo que faz, nos seus trabalhos e textos, eu sempre sinto isso.
    Parabéns pelo blog, sucesso sempre!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Paty, seus seguidores chegarão aos montes sempre, porque você é uma pessoa muito especial: atenciosa, cheia de carinho para distribuir e com um papo pra lá de agradável!!! (Foi por isso que grudei aqui, lá no comecinho, e não sai mais!!! Rsrs!)
    Parabéns por essa conquista, minha amiga! Você merece!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida, fico até emocionada...escrevi com muita sinceridade...conheço a sua dor porque também foi minha e comecei com o scrap e blog para lamber a ferida. Saiba de algo...você me tocou por ser exatamente como é. Ganhei no meu níver uma caixa com filmes do Almadóvar...pensei em você no exato momento que ganhei...não é louco!!!
    Saiba que a primeira vez que entrei aqui fui capturada pela maneira que escrevia, que se colocava em relação a sua arte e vida.
    Pensei : aqui vai ter coisa interessante!!! E tem sido assim.
    Obrigada por abrir as portas para todas nós e por partilhar um pouco de você conosco.
    um abraço apertado

    ResponderExcluir
  17. Minha querida amiga mesmo que apenas virtual. Eu é que agradeço, por vc ser minha amiga e ser essa pessoa maravilhosa e especial, sempre carinhosa, atenciosa e generosa, nos ensinando e mostrando coisas tao lindas principalmente para nos que somos iniciantes e apaixonadas por scrap. Quero dizer que é um prazer enorme e tenho muito orgulho em fazer parte do seu grupo de amigas. Muito obrigada por tudo Paty. Vc é FOFA E EU TE ADORO. Tambem vou te dar um abraço um dia, pessoalmente, pois nos abraçamos sempre virtualmente. kkkkk
    BJOKAS
    MARIZA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...