Sorteios Muito Especiais!

Da querida Julia Sáddi, celebrando mais de 50 mil acessos de seu blog! Confira aqui.
Mais um das meninas do Scrap Journey! Participe aqui .
Da querida Ana Luiza (Ana Banana), um lindo kit para celebrar mais de 1700 seguidores!
Clique aqui e participe!
Monique Rocha no primeiro sorteio do seu blog! Participe aqui.
Aniversário do Blog da Karla Carneiro com um lindo kit! Participe aqui.
Mais um da Tamires, é aniversário dela! Parabéns querida! Para participar clique aqui.
Sorteio de aniversário do blog da Érika Valéria!Clique aqui e participe!
Sorteio de Agosto da Mara Domene. Participe aqui.
Divina Sina também de aniversário na Blogsfera. Participe aqui.
 Uma parceria muito legal com sorteio idem, entre a Vanessa do Scrapiness e a Fer Barboza . Confiram as regrinhas aqui e quanto mais seguidores, mais prêmios!
Boa sorte!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas

4 comentários:

  1. Olá Patrícia, obrigado por participar da minha festa!
    Eu só não vi vc como minha seguidora!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patricia!
    Obrigada por participar do sorteio em meu blog e divulgá-lo no seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Verifica lá Karla, ás vezes são aquelas loucuras que o blogger faz. Já estou te seguindo tá!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, boa sorte no sorteiooooo!!
    Beijinhos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...