Um lo para Many! (mais um!)

Meninas, não sei se acontece com vocês, mas eu fico com dó de usar meus papéis importados carésimos. No entanto neste layout, eu fiz questão de usar um papel lindo. Por que? Porque  esta pagininha foi feita para minha linda irmã Many que esteve com a gente há poucos dias.
A Many é tímida e é desprovida da couraça á prova de micos fotográficos que eu tenho. Este lo é inspirado   na Many, então ele é sóbrio, elegante, delicado e tem azul, que é sua cor predileta.
Então vamos conhecer os detalhes desta página muito especial onde também usei tags da Graphic 45/Coleção Mágico de Oz, pois a Many é meio que nossa Dorothy...
Usei 3 fotos bem parecidas tiradas em plena Rua XV em Curitiba. Para o tapete das fotos usei papelão microondulado (que veio em uma embalagem ) e pintei -o com tinta PVA branca. Nas tags, tudo o que a Many é cérebro, coragem e coração!(bem grande por sinal!). Olhem só que fofo o detalhe do coração que usei no projeto;



Uma moldura azul turqueza na foto principal, logo abaixo, florzinhas delicadas.
A letra do nome da Many, num tapetinho de tela antislip com tag vintage.
Detalhe da renda linda que ganhei da minha amiga Rosana e abaixo gaze que tingi com chá preto.
E muitas borboletas vintage no projeto!
 Nesta foto dá pra ver bem os elementos distressados, inclusive a toalhinha.
Um pouco de carimbo no acetato em dourado para combinar com a tag romântica de rosas.
"Não existe lugar como o nosso lar" - Dorothy em "O Mágico de Oz".Como eu amo esses sapatinhos! Eu tenho um bem parecido, acreditam?
E finalmente a página prontinha e inteirinha!
Many obrigada por estar com gente, esse tempo é precioso para todos nós que te amamos!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!





5 comentários:

  1. Many,

    Que coisa mais linda,é uma obra de arte!
    Vc sempre criando com muito carinho páginas para a irmã!
    Obrigada pelo carinho e PARABÉNS pelo trabalho ficou maravilhoso.

    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Paty! Tenho certeza de que ela vai amar!
    Querida, adorei a dica do chá preto! Tanto que até testei (e aprovei) na renda que utilizei no meu último ATC! Rsrs! E eu procurando rendas nesse tom para comprar! Rsrs! Acredita que dei um destino mais que nobre para um pacote de chá preto que tinha vencido? Rsrs! Obrigada, viu?
    Beijinhos e um final de semana maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Paty! Cheio de detalhes e cheio de carinho também! parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Paty....lindo, lindo, lindo minha amiga. Ter como inspiração a própria história é pura emoção. Amei como foi retratando entre fotos e recortes os seus momentos. E você novinha numa das fotos...linda, sua simpatia e sede de vida transbordam.
    Bjs minha amiga, vou estar de férias e ficarei sem aparecer por umas semanas, isso se eu conseguir.
    Uma linda semana para você.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Querida Paty!!!!
    Simplesmente fantástico!!!É imprecionante como vc se supera a cada projeto!!Surpreendentemente singular!!! Parabéns!!! Bjks
    Maria Candida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...