Prêmios e Troquinhas Recebidos! Eba!

Que fofo! Hoje recebi a troquinha de carimbadas promovida pela amiga Nádia em uma marmitinha muito especial e totalmente light! A Nádia tem carimbos absolutamente lindos e bem diferentes das Magnólias. Querida, super amei tudo! Muito obrigada e fé em Deus, que uma hora seu pacote rosa chega ai.
Também recebi o prêmio do sorteio do Clubinho de agosto envaido pela Dani Toledo do Momento Divertido e olha só o bilhetinho carinhoso da Dani:
Obrigada Dani, e parabéns por ser uma mulher visionária, que enxergou além do chip board nos fazendo amar cada vez mais esses fofinhos!
Olha que legal essa, cada curso da TEC que fazemos e compras também, ganhamos um selinho que é colocado em nosso cartão fidelidade e ao completarmos nossas cartela com os selinhos recebemos um mimo da empresa.Achei uma iniciativa bem bacana e eu realmente compro muitos materiais desta marca, achei uma forma bem bacana de agradecer e motivar o consumidor.
Delícia né gente?
Obrigada pela visita pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Olá Paty!!!

    Aguarde a parte 2 da sua troquinha, pois aqueles carimbos novos ainda não chegaram e o cartão especial que fiz para vc. não foi, mas vai!!!!Não lhe direi a data que vou postar pq. vai ser surpresa. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!!

    Que maravilha é receber!!! Amei !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia!!!!
    Até que enfim, hein? ufa! rs.
    Você pegou uma parceirona (eu já tive esse privilégio, por isso que te digo isso, hehe).
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...