Quilt e Craft?????

Eis que temos uma feira em Curitiba City, desde janeiro sabíamos que seria uma reunião de empresas, lojas,fornecedores basicamente de duas formas de artesanato muito caras ás curitibanas, pachtwork e scrapbook. Oba!!! Uma feira aqui mesmo de coisas tão lindas? Aqui vamos nós...
Após pagarmos o valor R$ 10 de ingresso adentramos a feira, até então território desconhecido.
Na entrada trabalhos belíssimos de patchwork, projetos de criatividade e beleza incríveis!Então eu me perguntei Quilt e craft né? Cadê os belíssimos trabalhos de scrap? Não deveriam estar aqui também? E olhe que Curitiba tem muiitttoosss talentos no scrap. Ok vamos em frente.
Esse é stand da Arte e Borda, então eu fui lá ver se encontrava a minha amiga Gi Cavassin, que é professora de lá. Quando eu estava sentada na busca incansável pela minha mãezinha que virou uma formiga atômica e sumiu dentro da feira, acabei vendo a Gi entrando e saindo rapidamente e acabei não falando com ela. O stand estava lindo!!! Parabéns, Meninas já de olho de Natal, tendência da feira inclusive.
Então eu achei o stad da Tec e encontrei minha super querida fofa e star Tays Rocha, que estava radiante com o sucesso da feira. Ta, me mande aquela foto pelase!
Tinham uns lançamentos bárbaros e me apaixonei por uma cartela de carimbos estilo bem shabyy. Detalhe; a máquina de cartão crédito e débito estava fora do ar. Conversando com alguns expositores eles me falaram que as máquinas estavam fora do ar há muitas horas. prejuízo para os expositores e frustração para muitos visitantes. Em Pernambuco, as pessoas não tem o hábito de usar cartão de débito por exemplo, coisa que me espantou inicialmente. Então quando vamos pra Recife ou Olinda, levamos sempre dinheiro em espécie respeitando a cultura de lá. Agora aqui em Curitiba City, todos adoram cartões de débito, e crédito. Então....

Formiguinha atômica fazendo compras, foram muitas, inclusive, já que ela se esbaldou na feira que só tinha pachwork em toda parte e vocês sabem que mamis arrasa no patch!Olha só uma de suas produções:

 A "formiguina" amou a feira, pois basicamente os stands eram todos de patchwork!
Na feira encontrei outras amigas queridas, Sonitcha, Mi Asanome, a Pri entre outras. Detalhe, entre as scrappers ficou uma dúvida, craft??? Apenas uma loja de scrap com stand e uma indústria de produtos e alguns embellishments vendidos em stands que tinham o foco no artesanato com tecido.
Segue foto eu e Sonitcha, linda de cabelos lisos!
Então queridas, concluo este post sem muita empolgação enquanto scrapper, mas não enquanto ser humano ,pois muita coisa de encher os olhos estavam lá para a alegria dos sentidos! Com esperança de que eventos próximos façam uma avaliação difefente da força que o scrap tem nesta cidade, e que venham mais eventos pra cá, estaremos esperando.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


7 comentários:

  1. Paty...que pena hein....fiquei com dozinho de não pode ir...mas gostei da sua "resenha" sobre a feira....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Aqui não tem essa feiras!! :(
    Oh, eu te admiro muito mais, viu!! És uma talento em pessoa. Super noite e lindo domingo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty! Acabei não indo, mas adorei saber da feira aqui no seu post. Que prejuízo para os comerciantes as máquinas não funcionarem. Eu não compraria nada porque só ando com cartão...kkk
    Beijos querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o resumo Paty, vi pouca coisa mesmo de scrap, mas eu adorei a feira, foi bom ver tanta coisa linda!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Paty, essa caixinha de Natal com o papai noel fui eu que fiz! Pena que a gente não se encontrou, né?
    Encontrei só a Pri, Mi e Carol, e outras pessoas que não fazem scrap.
    Adorei seu post!
    Beijos e um ótimo feriado!
    Gi

    ResponderExcluir
  6. adorei ver vc!!! ai q tudo deve ter sido esta feira! adoro!

    ResponderExcluir
  7. Pense num evento joínha???
    Pelo jeito vc e mainha se divertiram muito não foi?

    xeroooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...