Calendário 2012

Acreditem, 2012 já está batendo a nossa porta bem devagarinho e há de ser um ano totalmente maravilhoso! Então vamos nos preparar pra esse ano incrível com energias super mega ultra power plus positivas!
Como eu adoro planejar, comecemos com o calendário deste ano tão especial.
Em 2011 optei por um calendário de mesa. Vejam:
E se vocês quiserem fazer deste modelinho, o de calendário 2012 de vocês é só conferir a postagem com acesso ao pap aqui.
Para o próximo ano aproveitei uma idéia super bacana da Raissa Costa lá no Fórum da Yummys que é a de fazer um calendário com tags.

E aí Meninas vai uma dica bacana: eu gosto de fazer backgrounds com técnicas diferentes em folhas de alta gramatura que suportam melhor tinta, gesso, e outras coisas que inventamos. Exemplo preparei uma folha onde fiz alguma coisa com tinta acrílica. Eu deixo meu background lá quietinho pra quando quiser usar. Vocês vão reparar na tag de cada mês, que tem essa característica que descrevi.
Para decorar as tags  me baseei em datas universais do calendário  como Natal, carnaval etc... e outras bem pessoais como meu aniversário que vocês vão identificar de cara rss!
Então vamos conferir mês a mês as tags que compõe o calendário.





Repararam Meninas que os meses são bem pequenininhos? Eles podem ser recortados da última folha do calendário 2011 onde estão com tamanho reduzido e são ideiais para uso do calendário de tags.

Para unir as tags usei argola articulada que depois enfeitei com renda branca.
Tomara que vocês tenham gostado e não importa o estilo do seu calendário, o importante é fazê-lo já visualizando todas as coisas maravilhosas que a vida vai te reservar em 2012!
O calendário de tags também pode ser um mimo bem bacana para presentear alguém ou ainda mais um item para estar presente nas troquinhas com as amigas scrappers.

Obrigada pela visita, pelos recadinhos e uma linda e abençoada semana a todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


12 comentários:

  1. Paty, a foto tá divina, deve ser por você ser uma pessoa iluminada!!! Amei!!! Legal a ideia de fazer um calendário para registrar o que desejamos para o ano que se inicia...é um excelente motividador.

    bjks de montão

    ResponderExcluir
  2. Paty, voce sabe que eu adoro os calendários, já estou com a minha produção a todo vapor! Adorei o seu!! Ficou liindo ser um calendário de tags!! E sua foto no começo também está linda!!

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda Paty!!!
    Adorei os calendários, principalmente essa ideia das TAGs.
    E que as boas energias de 2012 já se acheguem por aqui !!!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. OI, Paty!
    Mas tem que ser assim, né? Dezembro é aquele corre corre para todo mundo e Janeiro é o descanso sagrado para muita gente. Vamos que vamos!
    Obrigada querida!
    Gente, sua foto está lindaaaaaaaaaaa!
    Um máximo!
    E amei os calendários! Bem enfeitadinho mesmo!!!
    É isso aí! Muita energia positiva já nele!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha querida os projetos estão lindos, mas quero falar desta foto...
    Maravilhosa!!
    Tu estás linda!!
    Tu és linda!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  6. Uauu... Que linda a foto! Paty, seu trabalho é maravilhoso sempre. Amo todos os detalhes. Achei muito legal a idéia do calendário em tags. A sugestão é ótima porque dá para usar os calendários pequenos que ganhamos nos imãs de brinde também.
    Obrigada pela visita. Vou falar com a Rô, mas já desconfio o que seja...kkkk Obrigada querida! Ah! Paty, a Tays foi minha convidada lá no Coisas D'Bela (quando puder dá uma olhadinha na dica que ela deu. Acho que você vai gostar. Ela é uma fofa!).
    Beijos mil e uma ótima e abençoada sexta-feira 4U

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!

    Você está lindaaaaaaa!!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  8. You've been very creative. Thanks for joining the Fashionable Stamping Challenges.

    ResponderExcluir
  9. Paty, que foto é essa? Ficou incrível! Amei! Quem tirou??? Conte o segredo, hehe!!!
    Seu calendário ficou um amor!Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...