O que tem dentro da sacola? Quem vai ganhar a sacola?

Meninas, eis uma pergunta enigmática. Eu diria que pela carinha da sacola o conteúdo deve ser bom e pra você saber as respostas ás perguntas do título terá de se aprofundar um pouquinho mais na leitura desse pequeno post...
Preparar algo para alguém é um exercício de pura criatividade a autoconhecimento porque pensamos sempre que devemos preparar um mimo com o mesmo carinho que gostaríamos que preparassem pra gente, então vamos caprichando, caprichando até ver que está bom, digno da amizade de quem vai receber nosso mimo.
Hoje tivemos um encontro especialíssimo organizado pela Chris Macedo, com a presença de amigas muito queridas Dani, LuCy, Myriam e minha vizinha! Raquel.
E então, o conteúdo de lindas sacolas foi sendo relevado em nosso amigo secreto repleto de carinho.
Esse é um pouco do que vocês podem ver do conteúdo da sacola que preparei para minha amiga...
Chris e LuCy preparando o sorteio e minha sacola foi para......
Myriam!!! Querida que você aproveite tudo o que foi preparado com todo carinho para você!
E essa sacola customizada toda em pink (adoro!) ganhei da Dani. Muito obrigada Dani por todos os mimos fofíssimos que ganhei!
Na mesa, eu e Myriam, em pé, Dani de blusa roxa, Lucy e Chris. Nossa fótografa foi a minha vizinha Raquel.
Raquel, Dani, eu e Chris. Queridas, muito obrigada por esse encontro maravilhoso e não se esqueçam o desafio de fazer uma página com a foto do encontrinho de hoje.
Uma linda e abençoada semana a todos com notícias maravilhosas chegando!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!





11 comentários:

  1. Que encontro legal! Muita coisa linda e eu também quero uma sacolas dessas! bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso, Patricia!
    Como é bom estar entre amigas, trocando mimos, então, que delícia!!

    Tenha uma bela semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gente Paty você é rápida!! Adorei o encontro e adorei você e o maravilhoso kit que ganhei.
    Obrigada e vamos fazer a página!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Pati,
    Muito obrigada por aceitar meu convite.....Espero que essa tarde se repita muitas e muitas vezes.....
    adorei te conhecer!
    Que Deus te abençoe
    bjinhos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Foi uma tarde maravilhosa Paty, adorei descobrir que você é minha vizinha... bjos
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Que tudo!!!!

    Bjks a vc, Chris e a Lucy, pura simpatia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm, que sacolinhas deliciosas!! Olha só quanta coisa gostosa aí dentro!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia esses encontros!!!
    Boa semana!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Pati
    Estava olhando o blog da Pati Dias e te achei...adorei seu blog e já estou olhando todos os links. Sâo todos inspiradores e de grande ajuda.
    Que pena que vc está tão longe!!!
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  10. Sortuda a Myriam que ganhou lindos mimos selecionados com tanto capricho e carinho que você sempre dedica Patty. Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...