Para 2012


Querido 2012 quero te dizer o quanto você é bem vindo na minha vida. Não parecendo ansiosa nem nada, mas eu estava te esperando há muito tempo. É como se você fosse uma linda caixa de presente enfeitada com um lindo laço, que vou desamarrar,  abrir a tampa da caixa e ver dentro dela tudo o que espero para a minha vida, minha família e meus amigos queridos.
Quero te dizer que vou te tratar muito bem com o carinho e respeito que você merece, pois sei que você fará história! Vou te agradecer por todas as portas abertas, colossais, que você me abrirá, por todos os amigos especiais e pelos que virão também!
Não posso deixar de agradecer pela saúde de ferro (ou seria titâneo? Rsss) que vou desfrutar na sua vigência, pela paz, pela tranqüilidade e pela GRANDE ONDA DE AMOR QUE TOMARÁ CONTA DA MINHA VIDA!
Te agradeço por sua generosidade porque você, e apenas você, vai realizar meu sonho e concretizar aquilo que era apenas imaginação.
Que você, 2012, seja como uma árvore frondosa, forte, bela, imponente e ao mesmo tempo delicada que seus generosos galhos que nos protegem do sol forte e que sua exuberante imagem se perpetue para sempre!
Um 2012 de vitórias, realizações e notícias incríveis para todas as pessoas que me acompanharam em 2011, continuem todos sendo muito bem vindos ao Nada Fubanga.
Que cada leitor dessa mensagem receba uma bênção especial de Deus!
Obrigada pela visita, pelos recadinhos e prometo melhorar este espaço de interação e amizade ainda mais em 2012.
Bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas! 

3 comentários:

  1. Oi Paty,muito obrigada por sua amizade minha amiga parece que faz tanto tempo que nos conhecemos,adorei demais esta receptividade com 2012 e faço minhas,suas palavras com todo prazer sem tirar uma vírgula,que Deus continue te abençoando muito,você merece,só este sorriso que você tem já dá um "UP" quando visito seu cantinho.Mil beijos e abraços mais do que sinceros querida,feliz 2012 pra você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. oi Paty! Feliz 2012 pra voce tambem!
    Que nesse ano que se inicia possamos criar mais, aprender mais, errar tambem e sermos muito felizes, sempre!
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Paty querida, desejo um 2012 maravilhoso, cheio de Paz, Amor, Saúde, Harmonia, Luz, e muita inspiração sempre! Que todos os seus desejos se realizem! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...