Pessoas reunidas para fazer scrap= Presente!

Fazer scrap é tudo de bom, estar reunida com pessoas especiais para fazer scrap é melhor! Hoje foi aniversário da Creare e em um clima super gostoso estávamos lá celebrando a data querida, fazendo alguns projetos muito fofos, encontrando as amigas, papeando.... tudo de bom.
Essas tags natalinas lindinhas são da autoria de quem? Claro, super Tays Rocha (Ta super te amo!) a Tays é daquelas pessoas que de fato tem um talento nato para criar e o melhor de tudo? É generosa e compartilha suas impressões sobre o mundo e suas incontáveis criações conosco. Caso você não conheça o delicioso blog da Tays  é só clicar aqui.
Também pude conversar com a Vivi da Confraria do Scrap onde conversamos sobre suas postagens de mobiliário para scrap sempre interessantes. Obrigada Vivi por estar aqui também.
De "Nárnia" para o mundo , eu  e minha irmãzinha keizinha. A ke também amou o M&T da Ta, olha só a gente, faceirinhas com nossas tags.
Também encontrei minhas queridas Jo, a Mariângela filha dela, e a Sonictcha, So segura as pontas que vou te enviar as pin ups. E também minha gurua das compras internacionais, Gi Cavassin, passeiem no blog da Gi e vejam os los cheios de inspiração que ela faz.
Dias cheios da felcidade e alegria do scrap pra todo mundo!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. que lindas tags
    pena que não pude ir....estava no tronco...rsrs lerê ....lerê...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Pati! Foi muito legal te encontrar pessoalmente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga muito obrigada viuu,adorei ti ver é sempre uma alegria encontrar vc,pena que desta vez não tiramos fotos né...bjossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...