Guardando seus Papéis com Emboss Seco

Primeiro vem o sonho realizado da Big Shot, linda, robusta, rosa e depois placas e mais placas, e os crops com as amigas para compartilhar essa festa de papel e relevo. 
Quando comprimimos o papel entre uma placa com certo tipo de relevo, passando-o por máquinas como a Big Shot ou Sizzix, temos o emboss seco.
Quanto mais papel com emboss seco tivermos, mais opções para cartões e projetos de scrap teremos também, pois eles formam lindos backgrounds para nossos trabalhos. No entanto, lá vem o velho dilema de todas nós, como organizar isso tudo para que esses papéis não virem mais bagunça e possamos encontrá-los sem perder tempo quando quisermos fazer um projeto?
 Daí vem a inspiração de minha amiga LuCy pois em nosso último cropinho na casa dela ficamos encantadas com todo seu carinho e organização dos seus materiais de scrap.
Olha a gente aí (crédito da foto by LuCy)  e nossa baguncinha feliz, eu, Lu, Chris Arteira e Raquel Mãos de Fada.
O fato é que esse é o real movimento do scrap, inspirar pessoas, ser inspirada por elas, compartilhar e fazer. Então lá fui eu a Kalunga (um lugar de alto risco financeiro pra mim...) e comprei minhas pastas para guardar os papéizinhos cheios de charme.
Olha aí a bonita! Vamos ver por dentro:
Procurei organizar os papéis pelos tipos de estampa aproximadamente para facilitar o trabalho na hora de procurar um papel para um projeto específico. Então ficou algo assim, como as estampas vintage, florais, românticas, as do Tim Holtz (amo! amo! amo!) etc... e também deixei espaços para as bordas.
Organização é assim mesmo, só facilita nossa vida e é um termômetro do cuidado com nossos materias de scrap nada baratos.
Espero que tenham gostado e desejo a todos uma linda e abençoada semana!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


6 comentários:

  1. AI..AI.....foi uma delícia esse dia......
    eu cheguei em casa arrumando tudo depois que vi a organização da nossa amiga Lu.....
    precisamos repitir!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Paty!!!
    Que bom que gostou da ideia, mas devo dizer que essa da pasta sanfonada veio da Chris, hehe. Bom, além das Magies com certeza é uma boa para outros materiais também, vou aderir porque a minha maletinha dos emboss está super abarrotada!
    E falando em Kalunga, aff, aquele lugar é uma perdição para mim também!
    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. AMei a dica!
    Já ando acumulando muitos papéis embossados.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Paty ficou linda a pasta, no patchwork é a mesma coisa, tudo precisa estar organizado se não vira bagunça total.
    Boa semana querida!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Paty,

    kkk... estou rindo até agora do lugar de alto risco financeiro.

    Adorei a pastinha!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Paty, eu já tenho essa pasta, mas até agora não arrumei nadinha dentro dela, hehe!!! Mas vendo a sua estou me animando pra colocar meus papéis em ordem! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...