Uma Página de Natal com Envelope para Lo

Como 2012 é o tempo de experimentar o novo, vamos a minha primeira página de Natal. É como será um presente, tem envelope pra lo no final da postagem Meninas!
Nesta página de Natal usei papéis temáticos da Graphic 45, Karen Foster e Tec, que achei incríveis por já terem emboss no papel.
Me baseei no Sketch # 159 do Creative Scrappers .


Tudo lembrando Natal, até nos embellishemntes, lógico. Floquinhos de neve feitos com furador (adoro!).
Olha que tudo essa flor de papel! Quer aprender? Clique aqui e confira o pap da Ro Philippsen.
Ultimamente tenho usado bastante renda e relógios nos meus projetos, são especiais.
Olha a bordinha do tapete da foto distressada.

 Vamos ao envelope para colocar a página presenteada:
Você faz com papel kratf e depois carimba, simples assim.
E agora a primira pagininha de Natal pronta:
E aí gostaram?
Tomara que sim! Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos carinhosos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!





4 comentários:

  1. Adorei seu LO. Quantos detalhes lindos. As cores perfeitas. Tambem gosto muito de relogio mas nao tenho carimbo ainda.
    Belos projetos.
    Me cadastrei como sua seguidora.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Paty que página maravilhosa!
    Adorei a idéia do envelope, parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Linda foto...queria estar nela, coladinha com você.
    Minha linda, adoro ver suas produções...cheias de core e afeto...como tem que ser.
    Do lado do seus Lo tem uma ampulheta, tem uma aqui em casa que ganhei quando tinha cinco anos de idade...acredita que não quebrei...adorava ver a areia escorrer...ela é rosinha...lembranças...
    Um beijo grande pra ti

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pela visita,a fotografia é uma forma primorosa de expressão, afeto e personalidade. No scrap damos um cenário pra esses momentos fantásticos com nossos familiares e amigos!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...