Antes que suas carimbadas Magnolia se transformem no caos...

Tudo começa assim: você compra seu primeiro carimbo Magnolia, ganha outro e então surge aquela vontade de ter mais daquelas fofuras. Então passamos para a segunda etapa, você começa a trocar as famosas carimbadas com suas amigas scrappers que tem a mesma paixão pelas Magnolias. Surge a necessidade de regras referente ao papel utilizado, metragem deste,etc..
Consequência: acabamos com um número inimaginável de carimbadas! Guardamos em um pacotinho ali, outro ali, ás vezes na embalagem que nossa parceira de troca nos deu e por aí vai.
Fato: como localizar rapidamente aquela carimbada que é perfeita pra o projeto que você tem em mente? De pacote em pacote a coisa fica difícil... perdemos tempo e vocês sabem que arianos odeiam perder tempo. Fora que chegou em um ponto que minhas carimbadas estavam todas em uma pasta, mas sentia falta de uma disposição mais específica.
E como abracei o projeto One Little Word da Ali Edwards e minha palavra para este ano é alegria,organizar as coisas de um jeito prático me deica realmente alegre.
Usando o rotulador eletrônico (foto que abre essa postagem) identifiquei todas as divisórias da pasta. Não usei um critério técnico para essa organização, mas sim prático, as Magnolias de Natal, as Festivas,as Românticas, os casais, e uma divisória para o Edwin, claro.
Se eu fosse mega rica, organizaria todas as carimbadas por coleções. Já pensou que chique?
O fato é que realmente esse tipo de organização tornou a vida mais fácil. Preciso fazer um cartão de aniversário, lá vou eu no setor "Magnolias Festivas".
Financeiramente falando foi um investimento barato, mas que agregou muito na forma de organizar rapidamente as carimbadas que já tenho e as que vou adquirindo nas troquinhas.
E vocês Meninas? Como organizam suas carimbadas?
Desejo a todos uma linda e abençoada semana!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

7 comentários:

  1. Paty,

    A idéia é ótima, e facilita muito a procura, né?
    Eu ainda não organizei nada das Maggies ... tá tudo apenas na lista de 'projetos futuros' ...

    Adorei o seu rotulador !!

    bjs e bom domingo,

    ResponderExcluir
  2. Que rotulador chique!
    Parabéns Paty!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua idéia , Paty! Afff, eu tõ precisando tanto dar uma maior organizada nas minhas coisas, mas cadê tempo??!! Adorei sua organização! Muito obrigada pela visitinha ao meu blog e ao Addicted!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, Paty.
    As minhas estão em um fichário em plásticos.
    Mas vou aderir a separadores e temas.
    Tbém estou animada na minha organização.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Paty, excelente sua dica. Além de proteger as carimbadas a pasta deixou tudo bem organizado sem ocupar muito espaço como potes ou caixas. Perfeito! Uma ótima semana querida ariana. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu já separo as minhas assim há algum tempo.....mas tenho dificuldade em classificar....você poderia me ajudar???? Pode me passar por e-mail TODAS as classificações que vc fez????? kkkkk
    as minhas estão assim separadinhas, mas ainda não coloquei nome aos temas.....sou meio lerda com as palavras, então sua ajuda seria ótima!!!!
    obrigadinha,
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Menininha organizada, essa Paty!! Mais uma super-dica! Ainda estou beeeem no comecinho da coleção de Magnolias, mas quem sabe um dia... bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...