Joy para Café do Scrap

Juro pra vocês Meninas que fiquei tão encantada com o projeto Joy para o Café do Scrap by Julia Cotrim, que quase fiz o primeiro vídeo aqui do blog comentando os detalhes do layout. Acho que bateu uma vergonhazinha... fica pra próxima.
Neste ano o Café  vai nos apresentar quinzenalmente uma proposta de criação, neste caso o registro de um momento "Joy", e um sketch, o desta vez é a da Solange Marques, uma inspiração com seus layouts vintage, repletos de texturas, carimbos e bom gosto.
A página que mostro a vocês é de um momento "Joy" que eu mais gosto que passear no entorno do MON- Museu Oscar Niemeyer junto com meu esposo. Quando vamos ao Museu além de darmos um confere nas exposições, ficamos passeando por lá, tirando mil fotos e isso é totalmente joy pra mim. Aqui no blog na sessão Curitiba By tem um post bem especial sobre o MON. Quem não viu confere aqui.
Quis fazer o título de um jeito diferente, então após ter usado minha máscara de tijolinhos que eu adoro com spray True Collors Rosa Bombom Mate, carimbei as letras da palavra Joy e coloquei ao lado os arabescos da Momento Divertido após distressá-los com Distress Ink.
Muitos carimbos vintage nesta página. Quem não viu o pap de criação de background com sobreposição de carimbos que postei no blog clique aqui.
 Vamos combinar com minha borboletas ficaram muito chiques com esse corpinho de pedraria né? rss
As borboletas são um símbolo metafórico poderoso de liberdade e transformação, e eu amo colocá-las em minhas páginas. As borboletas carimbadas são de um carimbo lindo da Bo Bunny.
O papel é da mesma marca e aproveitei as gaiolinhas já impressas e coloquei uns lacinhos.
Tapete da foto com papel vegetal da TEC e papel embossado que fica muito legal não só nos cartões, mas nos layouts também.
E aqui minha página pronta! E como foi gostoso produzí-la!
Passem no Café e participem também!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


7 comentários:

  1. Paty querida que linda que sua página ficou! obrigada por sua participação no Café do Scrap! beijos com carinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty! Vim conhecer seu blog, que lindo! Amei o LO também, aqui no Brasil ainda não é usada, mas você sabia que a borboleta também é um símbolo da Páscoa? Justamente pelo que você disse, transformação!
    Aproveito a visita para confirmar sua participação com 2 números no sorteio, muito obrigada pela participação e pela divulgação.
    As bênçãos de Deus para você e sua família.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,quanto tempo estava com saudades,puxa ,menina sua página ficou maravilhosa com estes detalhes perfeitos amei tudo.Estou distante dos blogs por enquanto só visitando as amigas.Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que página maravilhosa Paty! Parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Paty, sua página ficou encantadora! Tambem amo borboletas!!! Você anda inspirada, hein? Parabéns!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Paty,

    sua página ficou um encanto. Mto obrigada pela sua participação no Café do Scrap.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Many,

    Simplesmente divino, adorei o papel, detalhes e rendas!Adoro rendas!Deixam tudo mais chique.

    Bjoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...