Feliz Aniversário! Rumo á Boras 2014!

Os aniversários celebram sempre uma vitória, a vida venceu e mais um ano se passou!Hoje tivemos um aniversário especial, de um encontro que virou uma história de amor, alegria, conhecimento e criatividade,Feliz Aniversário Clube Magnolia! E como o dia era especial, tivemos uma presença especial, Lucy Folch, ( pra nós Luzinha) designer  oficial da Magnolia na Suécia. E a presença da Luzinha é garantia de projeto lindo e muitas risadas. Quer mais?
Meninas atentem para o banner de fundo feita pela Ana Luisa, (Departamento de Festas) lindo e encantador, em cada letra do banner, Maggies que pintamos durante o mês. Obrigada Ana, pelo seu empenho pessoal nesta empreitada!
Aqui a mãe da criança! Nossa querida Pati Dias, pioneira dessa ideia maravilhosa! Aqui a Pati está conferindo a programação do Clube de hoje, bem extensa, com projeto da Luzinha, troca de CJ´s, Troca de Carimbadas e uma série de assuntos internos. Clube é diversão, mas também coisa séria.
E olha só o projeto que a Luzinha preparou pra nós! Luxo né gente?
Após finalizarmos o projeto tempo livre para desfrutar sabem do quê?????
DO ÁLBUM DE CARIMBOS DA LUCY FOLCH!!!! Daí a galera alcançou o nirvana magnolístico mesmo,e portanto não tenho fotos dessa etapa....
Mesmo com fome, foi difícil abandonar os carimbos divinos da Luzinha e irmos comer, mas até que nos rendemos ao ronco dos estômagos.rss
Coisinhas gostosas para comer e olha só nossas canequinhas personalizadas ali na mesa!
E ainda bem que não sou cardíaca porque essas danadinhas me fizeram uma traquinagem... Acenderam velinha, cantamos parabéns e eu ganhei do grupo todos esses  presentes lindos!
Todo mundo acha que sou um ser saltitante em tempo integral, mas a verdade é que sou tímida (é verdade não riam!) e vou fazer um post sobre todas as demonstrações de carinho de todas as amigas do scrap que tive durante esse mês do meu aniversário. As Meninas do Clube fizeram cartões lindos e me deram esse presente aqui:
Demais né? Sou eu quem ganha o maior presente, a convivência com esss pessoas cheias de qualidades, íntegras, bonitas, inteligentes  e criativas.
Na sequência, tivemos nossa Troca de Carimbadas. Eu sou a responsável pelo Departamento de Troca do Clubinho e nesta rodada tivemos esta modalidade de troca. A proposta era prepararmos um kit de carimbadas inéditas, com a produção de um cartão e uma embalagem bem linda para a parceira de troca. Sucesso total desta edição, as Meninas se esmeraram (para variar!) e aprendemos muito porque cada integrante teve uma idéia totalmente diferente para o kit. Na foto acima, Aninha e Pati. Esta teve uma idéia super legal de aproveitar uma embalagem que foi devidamente reciclada e glamurizada para uso no kit.
Aninha e Ju Barroso e depois Ju e Marcia. adoro a estética super colorida dos projetos da Ju!
E não tem jeito.. minha amiga secreta foi... a Marcia!!! (de novo rsss).
Aliás, a Marcia teve uma ideia muito interessante que gostaria de compartilhar com vocês. Ela criou um catálogo com cada Tilda da troca de carimbadas, onde ela pintou e identificou o nome, pois é bacana sabermos o nome das Maggies.
E quem recebeu o kit que eu preparei? Após tê-la arrancado de suas amadas carimbadas, Ju Budant! Sempre teremos Paris!
E o lindo Kit preparado pela Ju foi pra nossa querida Pati.
Agora temos um lema e uma meta fundamental para qual estamos nos organizando... os sonhos sempre são para quem acredita neles! Obrigada Clube Magnolia por ser um espaço de alegria e felicidade na minha vida!
 (crédito da foto Ana Luisa Hofmann)
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
Um lindo domingo a todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


9 comentários:

  1. Awwwwww, é sempre uma festa estar pertinho de vcs! Uma alegria na minha vida de verdade. E quer saber? As suas palavras ali na saída me deixaram de joelhos moles... Eu sempe me achei a pior profe de todas, mas sério fiiquei emocionada com a sua declaração PatY. O aniversário foi seu mas o maior presente foi mesmo meu ! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, eu falo o que realmento sinto. Nós temos uma sorte tão grande de contar com a sua generosidade, presença de espírito... me sinto afortunada de verdade, pois em um mundo de tanta competição e inveja, posso conviver com pessoas tão especiais!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Que encontro delicioso amiga.
    Vim te dar um oi e fazer uma visitinha
    Bom domingo
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Linda Festa!!!

    Parabéns ao clube e todas as partcipantes.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Paty,

    Suas coberturas são sempre perfeitas.
    Nossa comemoração foi o máximo!!!!
    Amigas, troquinhas, Lucy e nirvana magnolístico!
    O que mais a gente pode querer? rsrsrs
    Só ir para Suécia mesmo,srsrsrsr

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Qualquer coisa quea gente pense em dizer sobre o seu aniversário e o do clube, vc já o fez com maestria!! parabéns querida e a d o r e i o cartão e as carimbadas!! bjs

    ResponderExcluir
  7. uau......que tudoooooooo
    que festa lindaaaaaaaaaaaaaaa
    PARABÉNS MENINAS!!! Parabéns Clube Magnólia!
    como eu queria estar participando dessa festa.....
    mas, mais uma vez não deu certo de ir..... :(
    Em tempo......Paty, parabéns pelo seu niver!!!!!
    Que Deus te abençoe muito e seja a luz do seu caminho sempre!
    e que presentaço, hein??? que delícia.....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Paty, seu post ficou divino! É incrível como sinto nas suas palavras que vc adora as Maggies! Fico super feliz de ver essa turminha animada, fazendo o que gosta e se divertindo muito! Aproveitem sempre esses encontros e sucesso à todas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty vim agradercer sua participação te desjar boa sorte! Tudo lindo por aqui, viu! Bjs Jaque.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...