Mais uma aventura Scrapística!

Tudo começa assim, nosso interesse ancestral por papel vai se consolidando de forma a termos cada vez mais nosso desejo de aprender aumentado.Então buscamos mais e mais e nossa busca vai se sofisticando a ponto de nos embrenharmos nas matas mais profundas do scrapbook.
Desta forma torna-se quase natural que busquemos grandes reuniões com pessoas que tem o mesmo interesse, a busca em aprender, técnicas, conhecimentos... que precisam de aula, da orientação de pessoas que estão há mais tempo nesta estrada de papel que é o scrap.
Crédito da foto Ana Luisa Hoffmann
Antes de ir você precisa refletir sobre algumas coisas: se vai fazer o investimento financeiro exigido que é alto, se vai ter uma estrutura de suporte na sua casa que permita sua ida, se está disposta a convivência em grupo, a dormir em uma cama que não é a sua, se quer passar uns dias comendo comidas que não tem o sabor da sua, se está disposta a carregar bastante bagagem.... Então, se tudo isso for possível pra você, vá porque é sempre uma experiência de aprendizado e de vida.
Crédito da foto Ana Luisa Hoffmann
Chegar é ótimo, estamos cansadas das horas de vôo, mas com aquela energia vital e expectativa do que virá. Desmontar a mala e vamos lá! Esse ano, observei algo interessante, muitas participantes do evento levaram maridos e filhos que ficaram hospedados curtindo o hotel enquanto rolava o evento. Vamos combinar que é um luxo muito bacana se você pode ter acesso.
 Esse foi o primeiro evento, interessantíssimo, com Lari Albernaz que realmente dispensa apresentações e Dt´s internacionais  Dina Wakley, dos EUA, que nos trouxe um projeto de Mixed Mídea e Ingvild Bolme da Suécia, com um estilo shabby puro com muitas técnicas.Super amei as páginas que fizemos com ela!
Agora tem algo que somente o evento pode ter: a surpresa da abertura das portas e você encontrar tudo aquilo lindo preparado para você há meses, está acontecendo!
Os kits que recebemos são únicos e super charmosos, olhem só;
Foram aulas maravilhosas, primeiro da sueca Ingvild, maravilhosa e de fato vai aumentar muito meu conhecimentos de técnicas do estilo shabby que eu amo.
Aqui com a Carol Baiochi, professora assistente que fiquei conhecendo no evento, segurando os carimbos lindos vintage que a Ingvild usou na aula e que depois eu tive a felicidade de comprar!
 A segunda aula do Magnifique foi com a Lari, que é uma pessoa que admiro como artista, pois é o que ela é de fato, e como ser humano, pela doçura e atenção com que trata a todos.
A terceira aula do Magnifique foi com a Dina Wakley dos EUA. Foi algo totalmente novo pra mim, pois ela nos trouxe um projeto de Mixed Midea com muuuuiiiiitaaaaa tinta, coisa que não estou acostumada a fazer, mas foi incrível e amei conhecer a Dina super carismática! No final da aula a galera fez fila pra ter um autógrafo dela. Olha só a Ana Luisa e a Gi Cavassin tietando;

A comunicação com a Dina foi fácil mesmo para quem não falava inglês, pedi pra essa queridona autografar meu projeto também:
Tínhamos dois coffee breaks diariamente, no intervalo da manhã e da tarde, horinha de conversar com as pessoas, abraçar amigas e conhecer as amigas anteriormente virtuais. Abaixo: Gi, Vania,Analu, Déia e Pati.
Resultado do dia: novos conhecimentos, alegria e mãos muito sujinhas!
 Denise, Cacau, Maga, Fabi, Meg, Cinthia, Gi, eu, Pati e Ana. Abaixo Vania.
E também tempo de se despedir das amigas que optaram apenas pelo Magnifique. Meg (á direita) querida sentimos sua falta nos outros dias!
No dia seguinte teve início o Butterfly Wings com as Dt´s da Yummys.Essa decoração das mesas em frente a porta do salão onde o evento estava sendo realizado, foi feita com grãos de arroz coloridos, um capricho do hotel, parabéns!

A sensação ao ver a porta do salão aberta foi de encantamento total com o primor com que tudo foi preparado;

A sensação tá na cara né?
O Butterfly teve uma dinâmica mais rápida, diferente do Magnifique, onde tivemos a confecção de uma caixa vintage , projeto impecável da Ana Paula Leal para as nossas fichas de técnicas. Cada Dt, nos ensinou a fazer uma técnica diferente, cuja a ficha ficaria armazenada na caixa. É um projeto incrível que mais pra frente mostro a vocês.
As aulas tinham um tempo pré-determinado, esse por exemplo é o kit da aula de página dupla da Simone Oppes. Uma fofa! Nem sempre era possível terminar o projeto da aula, então temos uma montanha de tarefas de casa e projetos para terminar. As Dt´s  travalhavam conosco a técnica principal e quando acabava o tempo de uma DT, vinha outra, com outro projeto, tão lindo quanto o outro! Aulas deste dia com a Bi Ribeiro, Re Moni, Nan Abraão, Sil Piercing e a querida Lu Minotti com esse projeto pra lá de encantador!

Mas também teve muita diversão! Fizemos uma Festa Junina antecipada que foi o máximo com tudo o temos direito, aqui com Ro Miqueletto, Gi, Denise, Solange e Jo;
E aqui com as irmãs Xavier, que tem a sorte no DNA! Elas só ganham prêmios fabulosos!
Notaram essa flor linda que todas tinham na roupa? Feitas pela Ro Micheletto, lindas, lindas!
Minha companheira de quadrilha, Gi Cavassin mega animada!
Trio parada dura com a querida Denise!
Em meio a toda essa parafernália de animação e scrap tinham paradas estratégicas da galera na lojinha do Fabiano, dono da Yummy´s, mais conhecido como " Boss", olhem Meninas, eu achava que gastava com scrap, mas quando vi pessoas tranquilamente gastando mais de R$1500 de uma tacada só, percebi que sou pobre. Mas nada que eu não me divirta também....
No último dia do Butterfly, mais uma surpresa no começo do dia, olhem só o charme do nosso mimo!
É lógico que eu me divirto com tudo isso!
O segundo dia do Butterfly tivemos a aula da caixa com a Ana Paula, sempre impecável, olha só o projeto da caixa onde guardaremos os projetos do Butterfly:
  Mais aulas da ficha de técnicas com a Lari, Maisa Mendonça e mais aulas de páginas com a Me Dias e Ro Phillipsen que fez uma página dupla que não só amei como terminei na aula!
ntes do evento tivemos aulas on line com o time de professoras assistentes. Cada uma delas nos ensinou um projeto bem bacana, depois entre as participantes que enviaram seus projetos, foi feito um sorteio e aqui estou eu recebendo meu mimo pelo projeto crachá da Janete d´Stella.Oba!


O fato minhas amigas é que mesmo estando quebrada após essa maratona scrapística, repleta de malas e projetos incríveis, é que vale a pena participar desta festa! Obrigada a todos que fizeram desta uma experiência única!
Em 2013 tem mais! Ao que tudo indica estaremos em alto mar!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
Linda e abençoada semana a todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

15 comentários:

  1. Paty, seu post ficou incrível, como sempre! Adorei cada detalhe, cada foto, e passar esses dias com você foi uma experiência fascinante! Primeiro porque vc é uma garota muito querida, fofa, engraçada, inteligente, única! Segundo porque vc é uma ótima companhia, alto astral, com uma personalidade forte! E terceiro, porque me diverti muito com vc! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuuuuuuito legal o post Paty !!!!

    E é bom d+ saber que você gostou e curtiu o evento ... agora quero ver todas as páginas e projetos do evento prontinhas !!!

    Bora colocar em prática todas as novidades que aprendemos, e quem sabe planejar a nossa próxima e grande atividade ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Delícia, delícia, delícia!!! Só de acompanhar pelo seu texto deu pra sentir como foi maravilhoso esse evento!! Obrigada pelas fotos e pela descrição, Paty!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo Paty !!! Amei o post! Eu tava aqui toda ansiosa esperando sua narração sempre perfeita das suas experiências!!
    Obrigada por compartilhar conosco!!!
    E também por estar de volta em nossa terrinha...rs. Você é pessoa para se manter por perto !
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Paty que grande relato...
    Adorei estar com vc, espero que o tempo e a correria do dia a dia nos de outras oportunidades
    um grande beijo
    Me

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu!!! Deve ser tão maravilhoso ficar dias só fazendo scrap e na companhia de feras!!! E seu post ficou massa, hein?! adorei a foto na cama com os produtinhos!!! E quem me dera poder gastar 1.550 só com scrap e de uma vez só,kkkkkk!! bjk

    ResponderExcluir
  7. Paty, lindo relato, adorei! Vc tem o dom da palavra querida!

    ResponderExcluir
  8. oi, paty! estava esperando ansiosa pelo seu post para saber como foi o evento! sabia que ia encontrar todos os detalhes aqui!
    amei os seus comentários... deu quase pra sentir o gostinho de estar ali! quem sabe no próximo, né? : )
    beijos e uma ótima semana pra você!
    mi

    ResponderExcluir
  9. Paty, amei seu relato. Consegui senti como foi ótimo, devido os detalhes realtados. Obrigado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Paty,
    adorei ler o seu relato, saber do seu ponto de vista , ler como tudo aconteceu para vc nesses dias que realmente foram uma maratona de scrap!
    Vc é uma fofa, adorei te conhecer e quero q mantenhamos contato sempre, pq vc já mora no meu coração!!
    Obrigada por tudo!!!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Paty,lendo seu post parece que estive lá também! me encantei com os projetos que ficaram mais lindos ainda pela sua excelente narrativa! 2013 em alto mar??? já gostei ....
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que relato fantástico Paty, amei! Foi muito especial tê-la por lá este ano e ainda me elegendo princessa... kkk
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  13. uauuuuuu.....que tudo amiga.....
    deve ter sido uma experiência inesquecível!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Narrativa perfeita Paty! Deu pra entender como foi o evento como um todo, parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  15. Nossa Patricia,que bacana esse evento!
    Deve ter sido maravilhoso, as produções ficaram maravilhosas, e vc sempre cheia de charme!
    Vou ter que encomendar várias coisas, afinal vc está 100% atualizada e em modo internacional hein!

    Parabéns!

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...